sábado, 6 de julho de 2013

Hora da retomada!!!

É chegada a hora de uma mudança de rumo, mudou técnico, se trouxe novas opções para o elenco e por fim, se obteve tempo parta treinar!!! Não há mais desculpas para permanecer com um rendimento tão duvidoso! Precismos começar a escalar a tabela já no jogo contra o São Caetano, precisamos propor o jogo e buscar o resultado!

Temos um grupo com muitos personagens identificados com a torcida, e com história e retrospecto recente de êxitos no Avaí! O que está faltando? Rendimento em campo meus amigos, consequentemente resultados convincentes que tragam a torcida de volta ao estádio! Precisamos muito da torcida!

Vamos ter uma zaga modificada, Bruno Maia será o responsável por equilibrar nosso miolo de zaga, Aelson volta de lesão e também é expectativa, confesso que não entendi a manutenção de Bivi se Alex conseguiu sua regularização, completando a sistema defensivo, Leandro Silva permanece no time, esperamos que numa melhor condição física e técnica!

Eduardo Costa (menos cadeirudo) vai jogar na frente da zaga, o que melhora muito sua performance, a obrigação de correr vai ser de Rodrigo Thiesen, Cleber Santana sem a presença de Marquinhos deve ser o protagonistas das jogas mais elaboradas da equipe ao seu lado teremos Diego Jardel, vamos esperar por boas jogadas!

Na frente Márcio Diogo e Tauã é a tendência, Reis também concorre ao posto no ataque, de qualquer forma, compõe boa opção para nosso ataque, caso inicie no banco!


Fica a torcida por um bom retorno do Avaí na competição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário