sexta-feira, 5 de julho de 2013

PROMOÇÃO NO BLOG DO TARNOWSKY

No dia do jogo contra o Paraná, dia 13 de julho, pela oitava rodada doCampeonato Brasileiro da Série B, a ASSTA (Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí) estará realizando a 7ª Feijoada do Avaí, um evento que aumenta a cada ano, consagrado pelos torcedores do Leão.

Já fiz sorteios de camisetas para este evento em duas oportunidades e este ano iria passar em branco. No entanto, hoje pela manhã uma torcedora do Avaí um tanto quanto desesperançada, resolveu doar para sorteio CINCO camisetas daFeijoada do Avaí.

Na promoção deste ano, envolvendo torcedores do nosso Leão, basta o torcedor enviar uma mensagem para contato@andretarnowsky.com.br, ou deixar sua mensagem no twitter, @Tarnowsky, ou ainda no Facebook, Blog do Tarnowsky, com a frase "QUERO IR PRA FEIJOADA DO AVAI COM O BLOG DO TARNOWSKY" e estará automaticamente concorrendo.

Aos torcedores e seguidores do blog, ao enviarem a mensagem pelo endereço eletrônico, importante deixar o telefone para contato. Os torcedores e seguidores do twitter Facebook, que porventura virem a ser sorteados, serão comunicados através das  próprias redes sociais.

Envie sua mensagem, sua frase, e concorra a uma das CINCO camisetas da promoção. O resultado do sorteio será divulgado na sexta-feira que antecede a Feijoada, dia 12, às 10 horas.

Vamos lá!

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário