terça-feira, 2 de julho de 2013

Nada como um dia após o outro...

Num tempo não muito distante, durante o returno do  campeonato catarinense, não era difícil ouvir, ler ou  até mesmo ver questionamentos sobre o preparo físico do time do Avaí! O Assunto sempre era direcionado para a idade de alguns atletas, a qualidade dos profissionais e o tempo da   pré-temporada. Esse assunto passou uns dias esquecido, agora com a lesão de Marquinhos (algo normal e inerente a profissão) o  assunto volta a ter holofotes.

É aquela velha história, se não treina, não trabalha fisicamente é despreparado, malandro, não serve, etc... 
Se treina, exige e cobra resultados, é por que não dosou, não cuidou, não preveniu... 

Esse "nhen nhem nhen" todo é por conta de Marquinhos, só faltou se noticiar que a perna dele caiu, que ficaria numa cadeira de rodas... Os dias se passaram, e se constatou um edema através de exames, vai ficar fora por dois jogos e pronto, algo normal do futebol que pode acontecer com qualquer jogador!

Acho pouco provável que a atual comissão técnica não tenha a noção do que está fazendo.
Acho muito provável que a ciumeira e os egos encrostados dentro da Ressacada tenham sido o estopim para as críticas prematuras sobre a preparação física!

Minha opinião, precisamos de um time forte fisicamente e não só tecnicamente, o futebol atual exige imposição física, aliada a técnica indispensável! 

Na seleção natural da vida, os mais fracos ficarão pelo caminho!

Vamos trabalhar? Vamos ralar! Vamos suar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário