terça-feira, 10 de setembro de 2013

A fé ofusca a realidade...

Nós torcedores somos um bando de corneteiros, carcamos o pau com uma facilidade impressionante, no momento seguinte, aquele bom ataque, um quase gol, lá vai o bando de corneteiros se enchendo de fé e com aquele pensamento: AGORA VAI!!!
Estamos assim no momento, já perceberam? Aliás, sempre estamos assim...

Fizemos um cursinho intensivo de zona de rebaixamento, dez rodadas atrás a gente já estava esperando o ano passar bem rapidinho! Marquinhos e Cleber Santana já não prestavam, os salários atrasados e divisões por conta de grandes egos eram o assunto! 

Quando não se esperava muito, eis que surge o Avaí, 10 rodadas sem perder, só faltou aquela chamada: time de guerreiros!!! Não tem? Chegamos a colar no G4, entramos no campeonato, era o assunto do momento! 

Vale lembrar, que já nas duas últimas rodadas os empates denunciavam que o time estava caindo de produção, mostras evidentes que já estava se aproximando o limite! Diante das dificuldades encontradas, nosso treinador começou a busca desesperada por um fato novo, por um novo encaixe. Mas encaixe aonde?  Deve estar se perguntando o prezado(a) leitor (a). No sistema ofensivo, nosso problema está ali, e não temos de onde tirar um homem gol, não temos!!! Como num castelo de cartas, nosso time está se desmontando de frente pra atrás, até chegar no ressurgimento de Leandro Silva!

Gente, acho pessoalmente que estamos sendo impiedosos demais com Hemerson Maria, estamos esquecendo um pouco do time que temos! Esse grupo não é feito de Marquinhos e Cleber Santana somente, outro pares de pulmões e de cérebros nem tão privilegiados correm juntos, e essa é a realidade! O time já mostrava o que era, por vezes a busca por um melhor acerto, faz a maionese azedar, e no Avaí não é diferente!

A minha fé continua, com uma dose extra de serenidade! Dose cavalar eu diria!


Um comentário:

  1. Fala mestre!

    Concordo parcialmente. Acho que a derrota viria normalmente, mas a forma como veio não achei legal.
    Contra o Oeste foi um jogo difícil, marcaram bem e o Avaí vacilou em alguns momentos. Faz parte!
    Mas contra o Guara, pelo que escutei, o Avaí foi covarde e time que quer subir tem que se impor.
    O HM parece que quer arrumar vaga para o LS. Ele tá mal, não cabe no time.

    Vamos para a próxima.

    Abração

    ResponderExcluir