sábado, 7 de setembro de 2013

Não Avaí!!!

Fiquei com a sensação desconfortável que esses pontos perdidos contra o Oeste nos custarão muito caro lá na frente! Somados aos outros pontos perdidos em casa, retrata bem como deixamos escapar de nossas mãos o fator casa!

A participação de Leandro Silva que só não foi pior por conta de suas cobranças de falta, deixou claro que ficamos muito mais vulneráveis defensivamente com sua presença! A atuação frágil de Leandro Silva, trouxe preocupações defensivas para Eduardo Costa, que não ficou tão seguro para sair para o jogo com em partidas anteriores, aconteceu momentos de buracos enormes no meio campo, que diga-se de passagem, por conta também de uma partida medonha de Rodrigo Thiesen! Ficamos expostos a contra ataques o tempo todo e sem correção, alô Maria! Pra piorar a entrada de Igor não acrescentou nada, o cara era só nervos!

Não há dúvidas de que o Avaí  fica melhor com Márcio Diogo, mas nos ressentimos da falta de um cara de área! Para a entrada de Márcio Diogo, Hemerson Maria deveria ter simplesmente ter colocado Diego Jardel no banco e ter mantido Beto, mesmo com suas limitações!
Acredito que Márcio Diogo usaria muito bem o pivô promovido por Beto, isso o "cadeirudo" sabe fazer bem!

Emfim, há de se reverenciar Marquinhos e Cleber Santana, é muita inteligência desses dois, jogam muito! Quando não vai na força, vai na inteligência e experiência, sem eles ontem, amargaríamos uma derrota em casa, com toda certeza!

Acho que nossa situação está muito complicada, não por conta somente de nosso desempenho, mas por conta do aproveitamento excelente dos times que senguem na nossa frente. Teremos que ganhar muitos jogos, eu disse muitos!

Abraço!



3 comentários:

  1. O tal de Eron Rutkoski vai dizer que podes também ser treinador do Avaí. Se não sabes quem é leia lá no Força Azurra.

    ResponderExcluir
  2. Aguiar, Gosto do Trabalho do Hemerson, mas ontem ele inventou, pra não tirar Diego Jardel mudou muito o time! Bastava colocar o Márcio Diogo no lugar dele, e fazer ajuste de posicionamento!Teria mantido o Beto na frente, a zaga adversaria ontem não tinha um avante pra cuidar dentro da área!

    ResponderExcluir
  3. A torcida avaiana deve rever essa mania tola de concordar com o HM incondicionalmente. O Assis tem razão, ontem, contra o Oeste, era jogo para dois atacantes, para Marcio Diogo e Beto prenderem os zagueiros adversários e ter mais poder de fogo. Outro ponto vulnerável do Time é a lentidão das saídas de bola que permite a recomposição a defesa adversária. O principal responsável por essa deficiência chama-se EC5. Somos um Time muito previsível. São esses pontos, dentre outros, que o HM deve analisa-los e corrigi-los e deixar, a cada jogo não bem sucedido, desse blablabla de que a serie B está muito nivelada.

    Manoel Nilson




    Manoel

    ResponderExcluir