segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O desafio de manter uma BOA recuperação!

O Avaí em Varginha terá um jogo complicado, o BOA está fazendo bons jogos  até o momento, tanto que está na nossa frente. O Avaí ainda segue numa crescente de recuperação, o tempo perdido foi grande e a intensidade por vitória deve ser a mesma! Agora que encostamos no G4, manter a pegada ou chegar definitivamente nos objetivos serão desafios ainda mais complicados! 
A novidade fica sendo Aelson que foi relacionado, o alívio da rodada é que Alê foi cortado da relação, a natureza cuidou dele!

Tá na hora do nosso ataque voltar a fazer alguma coisa, não há Marquinhos e Cleber Sanatana que dê conta de tantas oportunidades que se perdem na frente! Eles estão resolvendo, mas não dá para os dois carregarem o piano o tempo todo! Tá na hora de Beto e Márcio Diogo (ao que tudo indica), começarem a dividir a responsabilidade de resolver com gols!

A partida definitivamente colocará o Avaí na briga pelo acesso num caso de vitória, que o Avaí consiga manter a invencibilidade das últimas rodadas e entrar no G4!

Força Avaí!

2 comentários:

  1. Mas sem salto alto e deixar o adversario gostar do jogo como foi na virada de 3x2 sobre o America RN. Vamo vamo Avaeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem que entrar ligado, permanecer ligado e terminar ligado. Chinelinho da humildade, mas vontade de vencer.
    Não precisamos de um sofrimento, como lembrou o Serjão, sobre o jogo de Natal.
    É bem fácil: Jogar muito, marcar mais ainda e trazer os 3 pontos, claro, combinar com a rapaziada do Boa. rsrs

    Sem corneta no twiter.

    sds

    ResponderExcluir