sábado, 2 de novembro de 2013

Combustível? Pressão!

A tônica do Avaí na série B se chama pressão, o time superou as adversidades até o momento na pressão, não houve folga, corremos atrás de uma melhor situação no campeonato o tempo todo, agora que chegamos perto do objetivo, a missão é permanecer no G4, mais pressão!
Não ter adquirido a sonhada gordurinha contra o Atlético Goianiense, fez nossa situação voltar a ser de preocupação, a rodada começa de forma ruim, Com Joinville, América MG e Icasa vencendo seus jogos! No momento estamos em 5°, nossa rotina de necessidade volta a ser protagonista, o clássico ganha contorno ainda dramático! Temos que vencer, sem essa de que clássico é clássico, temos que fazer o resultado, não podemos nos dar ao luxo de não pontuar em casa.

O time do Figueirense não tem absolutamente nada para perder no restante da competição, o campeonato pra eles é um fio de esperança em pontuação e um pouquinho de orgulho na busca por uma vitória! O Clássico virou um prêmio de consolação, e um pouco menos de narizes torcidos no estreito, somente isso!

Ao Avaí cabe o papel de sepultar qualquer esperança do time do estreito, é pá de cal! (alô Professor André Gil), nada de retórica de que quando o time tá mal se supera  no clássico, o momento é de retrospecto, e nisso o Avaí leva vantagem, é ai que devemos fazer a diferença!

Vamos lotar a Ressacada, vamos lá pra fazer uma festa bonita, vamos ver futebol e gritar pelo time que amamos!

O combustiível do Avaí é a torcida, pressão? Vamos fazer a diferença!

Uma vitória pra deixar o Avaí MAIS FORTE! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário