terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eu voto na Chapa 1 - Sempre Avaí

Fiz a minha escolha, e explico as causas:

Não pense o torcedor avaiano que concordo com tudo que se passa no Avaí, não concordo com muita coisa! Penso que o modelo atual pode ser aperfeiçoado, e vai ser! Acredito que o modelo existente deixa um legado positivo, e que vai se renovar com o ingresso de um novo presidente JOVEM  na administração do Conselho Deliberativo e com uma nova visão na Diretoria executiva na visão do Dr. Nilton.

Não concordo com a crítica gratuita, sistemática, cobranças baratas. O ranço e má vontade imperam nessa história!

A chapa 2 diz querer o Conselho Deliberativo, e que pode até aclamar o Dr. Nilton a Presidência Executiva. Pergunto: Fazendo oposição sistemática e dificultando a administração via Conselho Deliberativo? É isso que vai acontecer, e não me venham com o discurso de transparência, etc. etc. etc...
Isso é obrigação de todos e não virtude de alguns...

A chapa 2 tem um projeto para presidência executiva? Nomes, parceiros, não vi... Se existe gostaria de conhecer!

Eu quero a reforma do estatuto também, isto está previsto na proposta da Chapa 1, aliás já podia ter sido aprovado se não fosse alvo de manobras dos dois lados!!!

A criação Conselho de Gestão, proporcionará pluralidade nas tomadas de decisões, não teremos decisões centralizadas na figura do presidente, haverá o debate e a busca do melhor para o clube!

Eu vou votar na Chapa 1!

Aviso: Não tenho interesse no clube além de ser um torcedor de arquibancada, não recebo tapinha  nas costas ou benefícios para tornar público minhas idéias, não sou movido por rancor em consequência demissão do Clube,  sou somente um torcedor!

Pelego ou "maria vai com as outras" é uma outra coisa.

Voto Chapa 1


2 comentários:

  1. Boa, Assis!
    Me coloco na mesma situação.
    Sou apenas um torcedor de arquibancada e optei pela chapa 1, que ao meu entender será melhor para o clube.

    Sds

    ResponderExcluir
  2. A Chapa 1 colocou na rua o que o torcedor que vai ao estádio pra APOIAR o Avaí quer saber, quem será o presidente executivo. Essa história de dizer que não quer vincular é balela.

    Abraços


    Murilo Moreira

    ResponderExcluir