sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dia de respirar

Hoje contra o ASA é dia de virar a página, longe de casa, desmoralizado por seus tropeços, lá vai o Avaí em busca de uma reconciliação consigo mesmo! O que era tranquilidade, virou necessidade, e a pergunta silenciosa na cabeça dos avaianos é: Será que a página virou?

Enquanto cartas, notas e fofocas rondam a Ressacada por conta da eleição, o Avaí joga seu futuro na série B,  seu futuro financeiro, joga o trabalho de um ano inteiro! É hora de atenção e dar uma retomada na nossa real e viva chance de acesso!

Quem será o goleiro? Eu colocaria Vitor!
Quem será o Zagueiro? Sem dúvida, Juliano seria meu escolhido!
E no ataque? Eu começaria rezando!!!

Que nosso time tenha consciência de tudo que não fez nos últimos dois jogos, que a vontade de vencer e o objetivo comum prevaleçam na noite de hoje! Não pode agora faltando apenas 5 rodadas, um time que conseguiu reverter um campeonato praticamente jogado fora, deixar escapar a cobiçada vaga na série A, se para o time do estreito é possível estando  4 pontos atrás, imagina para o Avaí!

_____

Pitaquinho eleitoral

Situação boca mole ou encagaçada?

A oposição exige transparência e independência (mínimo exigido), a situação considera uma composição, ou algo do tipo. 
A oposição com a bandeira da transparência e independência, no mínimo, considera que a situação não cultua esses valores!? E a situação que conversar? 

Espero que não aconteça uma fusão, velhos rancores dos dois lados serão expostos com o barco em curso! Isso me soa pior para o clube! Que o mais votados conduzam o clube com liberdade e ordem!
Desejo que haja o embate no voto, que seja democrático e legítimo, que vença o mais votado, seja no Conselho Deliberativo, e quem sabe, também na Diretoria Executiva! Duas chapas, duas formas de pensar distintas! Se coloque na balança dos votos e que se cumpra a força da maioria!

Oposição confiante ou blefante?

Internet é o canal, as curtidas são o alimento da confiança!
Há somente interesse no Conselho Deliberativo? É um blefe? É apenas um caminho?
A intenção é o conselho, mas composição para presidência executiva não seria nada mal, considerando o medo de competir da situação!

Vejamos os próximos capítulos da novela, vamos ver o que o resultado em campo proporcionará de tempero para os desdobramentos eleitorais!

Desejo que o Avaí seja o grande vencedor na noite de hoje!







Nenhum comentário:

Postar um comentário