sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Agora vamos para a prática!

Se passou o bastão, começa a gestão de um novo presidente do Avaí, espera-se novas idéias, novos conceitos e mais participação administrativa!
Começa  um novo tempo, que será acompanhado de muita cobrança e pressão, que exigirá muito empenho do presidente e seus diretores, que mais  do que nunca enfrentará oposição, que fará um acompanhamento constate das atividades desenvolvidas! O Avaí só ganha com essa vigilância e acompanhamento, desde que seja justa, ordeira e desinteressada de objetivos pessoais, será benéfica e enriquecedora!

Os desafios não são poucos, os incrédulos estão por toda parte, não subir com a possibilidade apresentada esse ano e da forma que foi da margem para essa situação, mas de nada vai adiantar ficar lamentando, os obstáculos devem ser superados e um novo momento para o clube deve ser construído rapidamente, afinal, o tempo não vai esperar o Avaí!

A meta principal é de austeridade financeira, de cumprimento de metas e objetivos que passam por horar os compromissos em dia, em trazer o torcedor novamente ao estádio e novamente galgar a elite nacional!

O presidente criou um conselho de gestão para auxila-lo na tomada de decisões, recuou o preço das mensalidades dos sócios, está buscando novas parcerias...
Não vejo como fazer nada melhor pelo torcedor do que o novo plano de sócio, ficou abrangente e acessível as muitas camadas sociais dos avaianos, algo que era um pedido antigo de boa parte da torcida , finalmente foi atendido o pleito! O preço baixou, e agora torcedor?

Equacionar as pendências financeiras é o foco principal, é a partir desse ponto que vamos conseguir montar um time competitivo e com viabilidade econômica. Time vencedor em campo arrastará tudo para um momento melhor!
Para essa missão contaremos com a aquisição de Chico Lins, homem de futebol que terá a missão de zelar pelo bom desempenho dentro e fora de campo de nossa equipe!

Acredito que Alessandro Abreu dará o suporte no Conselho Deliberativo junto de sua nova mesa diretora, mas não fará nada sozinho, espero que a nova nominata do Conselho dê sustentação e legitimidade ao debate sobre as coisas do Avaí, a presença de todos será fundamental e muito cobrada por todos nós!

Por fim, parabenizar pela solenidade, o Avaí merece a grandeza do momento que foi proporcionado ontem para a história do Clube! É hora de trabalhar e mostrar que o caminho escolhido é o caminho correto!

Cada um fazendo sua parte seremos vencedores!

Um comentário:

  1. Bom começo da nova diretoria. Espero que renovem os contratos apenas dos atletas que podem fazer diferença e componham um bom grupo para o ano que vem.Que a torcida faça a sua parte e compareça em peso aos jogos. O Avai somos nós.

    ResponderExcluir