domingo, 8 de dezembro de 2013

Semana de Mudanças

Depois do fracasso irritante da reta final da série B, os avaianos foram acometidos por muita raiva e revolta com a situação! Tudo ficou amplificado com o acesso do time do estreito, deu tudo certo pra eles!

O tempo não vai voltar, não vai adiantar chora o leite derramado, nos resta lamentar a oportunidade desperdiçada! Que um forte aprendizado seja o legado de 2013. Sim, temos que aprender que o Avaí é uma instituição que deve ser forte dentro de campo e também fora dele. Além de jogadores comprometidos, temos que ter um clube comprometido, pessoas do clube comprometidas! Faltou Comprometimento para honrar com o nome do Avaí, por parte dos dirigentes e isso também serve para alguns jogadores!

Bola pra frente, as atividades para 2014 estão acontecendo, as mudanças começam por um final, é o fim da gestão do Presidente Zunino, teremos um novo mandatário, teremos um novo conselho deliberativo, será certamente um novo momento, o Avaí continua, por conta de sua torcida, nos manteremos fortes e vitoriosos, engana-se que acredita que estamos fracassados!

A Chegada de Chico Lins

Vejo com otimismo, mas com cautela, não podemos depositar responsabilidade toda nele, explico.
Se tem uma coisa que me revolta no Avaí, e os mais chegados sabem do que falo, é o fato de não haver nos corredores do Avaí, pessoas da casa que observem o ambiente do departamento de futebol! Que ditem o que é o Avaí e suas tradições, que percebam desvios de objetivos. Gostaria muito de gente nascida e criada com a camisa do Avaí observando esse ambiente do departamento de futebol.
Como não temos essa pessoa dentro de nossas fileiras, deposito em Chico minha confiança, Júlio Rondinelli não parece ser o cara para cuidar de vestiário, não parece ser o cara para resolver e gerir esse ambiente complicado do futebol, parece ser muito mais um cara de mercado, de negociações, e não me venham os revoltadinhos botar na conta somente do rapaz, basta analisar o que ele tinha de dinheiro (ou falta dele) pra produzir algo! 
A chegada de Chico pode formar uma parceria  interessante para os dois - Rondinelli e Lins!
Vou torcer por seu sucesso! Seja bem vindo Chico Lins!

Sidney Moraes

Na esteira de nosso passado recente, o ainda novato Sidney Moraes deve ter considerado o que aconteceu com colegas de profissão em suas passagens aqui no Avaí. É inegável que nosso clube projetou Silas como técnico de futebol, é inegável que Hemerson Maria também surgiu por conta do Avaí!
Sidney Moraes é mais um que vai se valer do Avaí para se projetar na carreira, espero que sua juventude não seja engolida por medalhões, e que tenha pulso firme pra conduzi o Avaí na busca por objetivos comuns! Que o departamento de futebol monte um time descente para o novo treinador trabalhar!

Além de mudanças de diretoria, de conselho deliberativo, de departamento de futebol e técnico, temos ainda a mudanças nos planos de sócio e de fornecedor de material esportivo anunciados para 2014, me parece bastante coisa para os primeiros dias de dezembro, me parece também que os indivíduos que acreditaram em continuísmo, estão com a pulga atrás da orelha. 

É o Avaí vai se reinventado e seguindo adiante, espero que com o apoio da torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário