quarta-feira, 21 de maio de 2014

Me engana que eu gosto!

Que time desgraçado esse do Avaí!
Irritante ao ponto da torcida aplaudir efusivamente o gol do Paraná Clube!

Claro que no final comemoramos a vitória, ainda mais da forma que foi, agora não dá pra negar que ficamos com aquela sensação do "me engana que eu gosto"! Dessa forma, com aquele futebol e com tantas limitações, vamos lutar para permanecer na série B! Não se iludam, não vamos virar jogo assim contra qualquer um.

Inexplicavelmente, contrapondo o que todo mundo tá vendo, nosso atual treinador (sim, atual, pois acho que ele vai rodar), insiste em dar guarida para Eduardo Neto, na sua entrevista afirmou que se baseia no scout do referido atleta para justificar sua manutenção! Pingo está dando mostras que está "cagando" para o que a torcida acha! Alô grupo do Whatsapp da B. A., Vocês sabem do que estou falando...

Pablo e Eduardo Costa os mais consistente do time na noite de ontem na minha visão. 
Tinga errando passe de dois metros, ainda assim fez bons 10 minutos finais, bocão tem velocidade, mas não tem cérebro, Diego Jardel e Cleber Santana pareciam estar jogando uma pelada onde  o resultado é o que menos importa! Anderson Lopes carece de treino, arma para chutar e sai um peteleco! Eltinho entra no jogo e o time cresce... Só para citar alguns.

O bico de Paulo Sérgio. 
Não sei o verdadeiro motivo, mas creio que seja em virtude de ser jogador da L.A., e que ele e Eltinho estão sendo preteridos. 
Hoje por aproveitamento em jogos, o ataque poderia ser Paulo Sérgio e Anderson Lopes, mas vai saber o que pingo tem na cabeça, ou no que seu celular lhe manda fazer.

Não estou empolgado com o time, e acredito que boa parte da torcida também não está, no momento, como disse meu amigo Murilo Moreira: Faltam 38 pontos! 

Bom dia!


6 comentários:

  1. Um dia a sorte acaba, infelizmente é isso que está ocorrendo, foi contra o ASA e ontem contra o Paraná. O Avaí virou contando com a sorte. Paulo Sérgio disse que não comemorou, não por ter jogado no Paraná, mas internamente, aqueles que tomam a frente do Avaí sabem do seu motivo. É nítido ou teimosia ou burrice de nosso treinador, Heltinho entra e o jogo ganha em dinâmica, Paulo Sérgio sabe fazer gols, Anderson Lopes conhece o pé direito, só para lhe dar equilibrio e não deixar caír ao chão. Estamos com um time muito limitado, e tem coisas ocultas ainda imperando nos corredores da Ressacada, isso repercurte nas arquibancadas e dentro de campo. Lamentável não ter ninguém de pulso firme pra mudar isso, pois este ano de 2014 a série B está se desenhando um fracasso, e não temos um time pra chegar e brigar pelo acesso? Inacreditável.

    ResponderExcluir
  2. CARLOS AVAIANO

    O VAI JA ELEGEU SEU CONSELHO?
    JÁ? E PRA QUE SERVE?

    ResponderExcluir
  3. O Avaí elegeu o conselho, mas quer ser ouvido pede uma reunião, a oposição estava lá na segunda-feira para ficar por dentro, faça o mesmo!

    ResponderExcluir
  4. para estes problemas internos, não era o Chico Lins o cara para tentar resolver isto ?

    ResponderExcluir
  5. Prezado Paulo, fosse preciso, "o cara pra tentar" - Acredito que ele está tentando resolver!

    ResponderExcluir