quinta-feira, 29 de maio de 2014

Receba os aplausos em casa!

Raul Cabral nas duas vezes que comandou o Avaí, consegui as vitórias no campo adversário!
Finalmente Cabral vai "descobrir" a Ressacada torcendo por ele e pelo time que botar em campo, independente dos escolhidos, não será os nomes escalados o mais importante, mas sim a vontade de vencer! Vontade essa que estamos vendo raramente nos últimos tempos! 

As opções para a composição da equipe não faltam para o confronto contra o ABC, sem dúvida o método de proteção ao sistema defensivo agradou, o losango realmente deu mais consistência para nossa frágil zaga, se o sistema foi exitoso, agora basta descobrir se as peças para o esquema são as melhores, missão para Raul. 

Certo mesmo é a manutenção de Paulo Sérgio, no ataque temos um, falta a definição de um companheiro que complemente a opção ofensiva, achei Heber muito fraco na velocidade e na finalização, quem sabe Anderson Lopes? Cleber Santana fez uma partida de mais destaque, o sistema lhe favoreceu, Eduardo Neto no "voo da fênix" foi produtivo na composição defensiva e pouco errou, como seria uma sequência na posição? Júlio Cesar foi bem no seu papel, mas deve voltar para o banco por conta de Eduardo Costa. Vejamos o que Raul fará para usar Marquinhos e Roberto, na minha opinião meio tempo para os dois, voltam de lesão e temos um flagrante problema físico na equipe, talvez seja prudente meio tempo, assim mantemos a intensidade! Marrone e Eltinho seriam mantidos, num dos casos talvez assim bocão aprenda o que fazer com sua velocidade, que por vezes fica desprovida de efetividade!

Vamos para Ressacada torcer por uma vitória, quem sabe ver um jogo vibrante, que alegre aos nossos olhos saudosos de um bom jogo no sul da ilha, faz tempo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário