sexta-feira, 16 de maio de 2014

Qual a novidade contra o Ceará?

A manutenção de Eduardo Neto!

Parece que nosso treianador está convicto do que está fazendo, sua aposta tática que contraria boa parte da torcida só se sustentará com bons resultados, é essa nossa torcida, claro, mas considerando a mudança de jogo que proporcionou a entrada de Eltinho contra o ASA, deixa a torcida contrariada! Que seja uma opção clara na mente de Pingo e não teimosia!

Outro que estrou bem foi Diego Jardel, tudo indica que será mantido e passaremos a jogar somente com um atacante, Anderson Lopes, o novo portador da esperança é o garoto, que a carga não seja maior do que ele pode suportar, é uma grande oportunidade de afirmação, mas não podemos exigir demais!

Na zaga, teremos o Retorno de Antônio Carlos, fica a esperança de mais consistência, e de uma vez por todas, que se pare de tomar sustos no sistema defensivo, embora a gente tenha noção que são mesmos personagens!

Teremos um teste de qualidade com o Ceará, é hora da dupla pensante do Avaí se destacar com sua experiência, principalmente quando falta futebol de melhor qualidade, que fase! Marquinhos e Cleber Santana bem que poderiam tirar a tarde para dar esperanças a torcida avaiana, muito se apostou nesses dois, é hora de começar a dar retorno de toda confiança e puxa-saquismos despendidos em torno dos dois!

Qual será a boa nova da tarde? Os tenores? Era uma né?

Um comentário:

  1. Uma passadinha no BA pra entrar na ressacada com boas risadas.
    A saída ninguém sabe como vai ser. rsrs

    ResponderExcluir