quinta-feira, 24 de julho de 2014

Extrato de Realidade

Longe de ser o resultado esperado por  nós avaianos,  devemos ter serenidade pra perceber o abismo técnico que existe entre as equipes, mesmo o Palmeiras repleto de reservas!

Até fizemos um primeiro tempo competitivo, seguramos o Palmeiras de alguma forma, mesmo assim, nossos problemas ainda no primeiro tempo começam a aparecer, a contusão de Eltinho deixa claro como sol sua falta de condição de jogo e seu crônico repertória de visitas ao departamento médico, definitivamente não poderemos contar com esse jogador para uma sequência! A entrada de Revson improvisado se não comprometeu, nos impossibilitou de qualquer investida na esquerda de campo! Do outro lado Marrone, coitado dele, só vontade não lhe foi suficiente! Contamos ainda com Eduardo Neto, preciso avançar na resenha do elenco? Acho que não!

Carleto e Diego Felipe fizeram falta, principalmente Diego Felipe que segura as pontas para Eduardo Costa!
Marquinhos foi o mais efetivo no meio campo (imagina o resto),  já Cleber Santana... Amigos, estamos vendo  a decadência de um cara que fez um bom futebol em sua primeira passagem pelo Avaí, e que agora faz apresentações medíocres, errando passes simples e correndo covardemente no meio campo! Merece um banco, ou um rumo em outro clube! Ficaria com a segunda opção, considerando seu salário!

No segundo tempo o Palmeiras resolveu que era hora de matar o jogo, nas oportunidades conquistadas foram efeitos e marcaram, já no Avaí, as claras chances de gol foram desperdiçadas, evidenciando nossas limitações! Mesmo levando um toque de bola no segundo tempo, o placar poderia ser outro, Paulo Sérgio e Anderson Lopes perderam oportunidades valiosas que não se perdem numa partida de tamanha grandeza!

Não temos o que lamentar, demos azar de já nessa fase pegar um time forte, isso atrapalhou bastante nossas pretensões de avançar na Copa do Brasil, só que ainda não terminou, temos o jogo da volta! Não terminou! Repito.

Foi um extrato de nossa realidade? Foi, mas a competição era um plus no calendário, muito mais de cunho financeiro (daí a perda é muito grande), do que sonho de conquista, considerando sua atual formatação com os grandes entrando na fase decisiva! Voltamos nossas atenções para a série B, esse sim é nosso "prato de comida" e já temos um jogo complicado para sábado, hora de virar a chave, e voltar para nossa realidade onde temos demonstrado que podemos ser felizes! 

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário