quinta-feira, 17 de julho de 2014

No nosso caminho, a Ponte!

Não foi nada fantástico o jogo contra o Atlético de Goiânia, mas a virada da forma que foi, valeu o ingresso!
O momento é de unir forças, devemos ir para Ressacada para mais um jogo muito importante, agora é a Ponte Preta e poderemos ver novamente a contratação do Avaí, o preparo físico em ação! 

Pouco mudou no Avaí,  um pouco mais de condicionamento e ordenamento em campo já nos deram um alento, a organização ou a disciplina por ter uma cara rodado no banco pode estar surtindo o efeito desejado! O Avaí me pareceu um time mais disciplinado e afim de acatar os pedidos do técnico!

Para o jogo da Ponte não contaremos com o tanso chamado Antônio Carlos, que poderia ter deixado a gente numa situação bem pior, se o adversário fosse mais qualificado! Vamos de Bruno Maia e Pablo na zaga (nossa senhora), novamente o coração na boca será a tônica da partida!

É jogo para Marquinhos consolidar um momento de um pouco mais de brilho do que tem mostrado nos últimos meses, parece estar afim de fazer a diferença, já Cleber Santana, pode mostrar mais, pois qualidade não lhe falta! Na frente é contar com a vitalidade de Anderson Lopes e que a bola chegue para Paulo Sérgio enquanto tem pulmão dentro da partida, depois de um certo tempo morre, some, desaparece do jogo! 

Que não falte vontade e que se busque o gol até o último instante! Vamos passar a ponte e ver o G4!

Seria pedir muito pelo menos 5 mil pessoas na Ressacada? Faça uma forcinha, o Avaí precisa do seu grito!

Um comentário:

  1. Fala, Assis!
    Passou da hora da torcida se unir ao clube para buscar um objetivo maior.
    Aos jogadores cabe entrarem acesos e com boa vontade.
    Aliás, terça-feira se faltaram aqueles dois ou três jogadores para qualificar o grupo, pelo menos a disposição dos atletas foi muito mais evidente.

    ResponderExcluir