sábado, 26 de julho de 2014

Para salvar a semana

Todos nós avaianos já sabíamos que a semana seria complicada, Palmeiras e depois o JEC em "Chuvaville", nessa segunda partida ao menos poderemos contar com Carletto e Diego Felipe, possivelmente não contaremos com Marquinhos machucado, daí a entrada de Diego Jardel, no ataque o problema é escolher o que fazer para diminuir a inoperância e as dificuldades de conclusão. Tirar Paulo Sérgio por Roberto? Não temos muitas opções definitivamente! Na zaga é outra bomba, quem joga com Pablo? Antônio Carlos? Nossa Senhora! É ele ou Bruno Maia, então...

Vamos ao combate, sem olhar números e retrospecto, cada jogo uma história, e tá na hora de um pouco de superação por parte do Avaí! Que o retrospecto do retorno da copa seja mantido, série B é outra competição e temos que encarar o jogo vendo a porta do G4!

Quem sabe Cleber Santana saia do sono e jogue um pouquinho pra justificar seu salário, espero também que a correria de Anderson Lopes se frutifique de alguma forma e que pinte uma boa falta para Carleto repetir a dose!

Força Avaí, a corneta é grande, mas o G4 é logo alí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário