segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A Série A já começou

Bom dia avaianos, ainda eufórico com o acesso, é necessário e importante que nossas forças se voltem para um Avaí forte em 2015!
Vai baixando a adrenalina de um jogo inesquecível, de fato os anos passarão e lembraremos da tarde do dia 29 de novembro de 2014 com carinho e emoção! Os quase 10 mil presentes no estádio foram contemplados com emoção antes, durante e depois da partida, que tarde  meus amigos, que tarde!

Você vai ser fundamental 
Não pense você avaiano que se fará milagre com o dinheiro da TV para permanecer na série A, nossa participação na arquibancada será importante, a diretoria avaiana aponta com a vontade de manter os preços dos ingressos muito próximos dos praticados esse ano, e com certeza é uma boa iniciativa, manter a torcida mobilizada e atuante na Ressacada é fundamental!
Portanto, procure a secretaria do clube, escolha a sua cadeira e venha torcer junto pelo leão!

Vamos em frente
Acabou sábado um ciclo angustiante que se arrastava desde de 2013, a frustração imposta pelo acessos perdido no ano passado, a eleição e seus embates ideológicos, tudo isso espero que tenha sido sepultado junto com esse acesso! Precisamos virar a página e convergir para o crescimento do clube, dezembro tem que ser um mês de muito trabalho na Ressacada, o Avaí é um só, e quem faz a força do Avaí é a torcida, pense nisso.

Bom dia!

2 comentários:

  1. Parabéns Assis, foi meio turbulento, mas não poderia ser diferente, realmente foi inesquecível, lembrando a velha e boa raça Avaiana, e com muita, mas muita emoção, SOMOS SÉRIE A. Valeu amigo, ano complicado, mas fechamos com chave de ouro(Igual a camisa do goleiro Ouro). A Novembrada se fez presente novamente em Florianópolis. Um grande A braço!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Assis, tá perto a série A, mas vamos aproveitar um pouco mais o acesso! Foi um ano muito difícil.
    Saudações azurras!

    ResponderExcluir