quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Reunião tipo A

Digna de time de série A!

Fui ao sul da ilha participar da Reunião do Conselho Deliberativo do Avaí, na qualidade de sócio e ouvinte, saí da reunião satisfeito, otimista e com os dois pezinhos firmes no chão!

Inicialmente um balanço do ano, das dificuldades, dos erros e acertos, dos desafios superados, tudo isso narrado pelo próprio presidente do clube.
Foi um ano de superação de obstáculos e de provar que o Avaí é feito de muito coração, mas também de razão para contornar as adversidades. Certidões negativas conquistadas (algo que é nossa obrigação), entraves burocráticos superados, ajustes administrativos, quitação de financiamentos, negociação de dívidas, tudo isso paralelo ao futebol e suas dificuldades!

Será feita aquela faxina no elenco atual, Geninho dirá quem fica e quem saí, além de dizer quem chega e como chega, passando pelo crivo do Dr.Funchal. Nossa base será vista com carinho e os bons valores seguirão no time profissional! Não teremos medalhão ganhando fora da realidade econômica do clube!

A diretoria aposta na volta do torcedor, a decisão de manter os  valores para sócios é uma bela iniciativa, estamos perto de alcançar a marca de 8 mil sócios, a meta inicial é chegar a 12 mil, alcançando assim, um patamar de ajuda efetiva no orçamento do clube!

O recado no final foi dado pelo Vice-Presidente, foco, pé no chão e seguir o conceito de transparência! 


Foi uma boa reunião, com a louvável iniciativa de participação dos sócios! 

Agora é sua vez torcedor, ajude o Avaí seja sócio!


2 comentários:

  1. Assis,
    A se confirmar esse caminho na gestão das dívidas e na posição "pés no chão" devemos nos preparar pra esperar de tudo na série A, a torcida tem que ter consciência que o campeonato é duríssimo e que podemos ter muito exito porém podemos tomar um revés dentro de campo. Mas independente do que aconteça estar financeiramente em dia ajudará muito 2016, independente onde estivermos.
    Não estou agorando ou torcendo contra tá (tem um monte que vai falar isso), sou avaiano como a maioria que acompanham esse blog.

    Abraços


    Murilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo, como você falou muito bem, o campeonato é duríssimo, ainda mais diante do abismo financeiro que enfrentaremos frente aos grandes clubes do Brasil, mas o caminho pode ser mais leve e confortável com a ajuda de todos! As diretrizes estão traçadas, o planejamento é viável, então é a colaboração da torcida e a esperança de um bom 2015!

      Excluir