sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

5 anos do Blog



Lá se foi 5 anos, passa rápido minha gente!
Este espaço está distante de ser popular ou muito acessado, não tenho a pretensão de informar, mas apenas de colocar o que penso sobre o Avaí! Aqui é uma especie de "diário de bordo", deixo minhas impressões sobre nosso clube e defendo nossas corres como torcedor que sou!

Antes era um participante do Forum do Sou Avaiano, de tanto opinar resolvi ter meu espaço, desde então foi só crescendo o vinculo com mais torcedores, conheci muita gente, também não reconheci muita gente quando resolvi externar minhas opiniões e fazer minhas escolhas de opinião, mas ao final, tenho feito muitos amigos, coisa que são caras e que valorizo muito, graças ao Avaí!

Obrigado Avaí! Você é o motivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário