sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Como são as coisas

Enquanto o Avaí se prepara para a temporada 2015, o que reina é especulação e furo (haja furo), a "louca" tentativa de anunciar esse ou aquele no Avaí beira a palhaçada comunicativa, mas que barbaridade!  Há também que esteja preocupado com os jogadores que são do Uran, na verdade o pano de fundo é criticar a fala do presidente que pregava 4 atletas por empresário, é somente isso! No final, o que nos salvou foi ter mais de 4 do referido empresário, se todos não foram um primor, mas foram importantes...
Eduardo Uran foi peça chave para o Avaí na campanha de 14, diria decisivo! O resto é falta do que falar, vindo de gente que quer ver as coisas dando errado no clube! 

Os tempos são outros
Estive dois dias em Chapecó trabalhando,  e fiquei impressionado com o engajamento da cidade, conhecido reduto de times gaúchos, hoje a Chapecoense ocupa seu lugar de destaque, e mais com o apoio de gente forte da cidade, me chamou a atenção grandes comércios da cidade, tipo mercados, clinicas, e lojas, estampando em suas fachadas a lado de suas marcas o escudo da Chapecoense, vi essa iniciativa em vários pontos da cidade! Por outro lado vi comentários divididos sobre os valores para sócios em 2015 na Chapecoense, uns acham que a cidade deve bancar o time (pensamento do presidente), outros acham que os preços ficaram pesados para a realidade do torcedor que gosta de ir no estádio! Longa discussão! 

Ainda no oeste, o radialista Ivan Carlos na coluna de ontem(15/01), do Jornal Diário do Iguaçu, classificou como decepcionante, as contratações do Avaí até o momento.

Achei engraçado, a ponta de soberba do cidadão, ele faz uma comparação com o time montado no oeste, cama lá, muita água passará por baixo da ponte até os desdobramentos futebolísticos  de 2015! 

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário