terça-feira, 6 de janeiro de 2015

E começou nosso 2015

Ainda com movimentações discretas de chegadas de novos atletas, começa o ano de 2015 para o Avaí! Mais importante do que ver as novas caras que farão parte de nosso elenco, é saber que as diretrizes estão traçadas bem claramente, não há nenhum deslumbramento pelo feito de retornar para série A. Os conceitos salariais e de composição de grupo estão mantidos e delineados pela diretoria em sintonia com a comissão técnica, Geninho ainda de férias, já traçou o que espera da preparação física, para isso Ridênio Gomes já está trabalhando, as primeiras impressões do desempenho técnico do Avaí ficarão aos cuidados de Raul Cabral que volta para ser o  braço direito do treinador.

Fora de campo temos a ausência momentânea de Chico Lins que cuida de sua saúde, oportunamente contamos com o retorno de Carlito Arini que chega em boa hora, não só é conhecedor do mercado, como ajudará efetivamente Chico Lins na missão fora de campo de manter o foco do time! 

Não precisamos de alarde, precisamos de trabalho! O Avaí trabalhando quieto através de seus atletas remanescentes e os novos que integrarão o grupo e seu corpo diretivo tem tudo para um belo ano, não serve pra nada especulações de colunista social trazendo Ronaldo aposentado gaúcho para o sul da ilha! Pior, como suposto apoio da Portobello, que há tempos não se vê efetivamente ajudando o Clube fora de campo, se ajuda é muito discretamente, acho que não é a forma mais adequada (caso haja algum fundo de verdade), de a renomada empresa voltar a ajudar o Avaí de forma mais forte! Estampa o nome na camisa e coloca dinheiro no Clube, seria muito melhor! 

Abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário