A pior derrota que podemos sofrer é a derrota interior! O Avaí através de seus colaboradores se derrotaram! Conseguiram a proeza de causar um enorme prejuízo ao clube! Que não sobre para bagrinho, quem comanda e supervisiona esse departamento também deve sofrer consequências! Será que já calcularam o tamanho do prejuízo? Olha a imagem do Clube!
Que o presidente do Avaí e sua diretoria pare de uma vez por todas de se vangloriar do certificado de qualidade, o certificado foi rasgado, pisoteado e jogado num vaso sanitário qualquer!
Inadmissível o erro cometido, já não bastasse a campanha pífia e frustrante, agora o torcedor avaiano tem que carregar essa vergonha!
Aproveitem o momento para rever o quadro de funcionários e quem os comanda, e parem de falar em qualidade, pois o produto final desta manhã é pior que um pinico cheio de merda!
Obs.: Antônio Carlos - Benzedeira nele, tá com terra de cemitério nos pés, só pode!
Assis, li vários blogs e comentários.
ResponderExcluirNa grande maioria todos falaram verdades, cada um colocou um dedinho na feriada que está aberta, sangrando e infeccionada.
O Avaí está doente e precisa de uma limpeza para ser tratado.
O caso Antônio Carlos é reflexo de um todo.
Amadorismo, falta de comprometimento, desleixo,...
Tudo isso vai custar caro: Rendas, evasão de sócios, possíveis patrocinadores, mesmo que pontuais para as finais, crescimento do time para inicio do brasileiro, possibilidade perda da hegemonia estadual, enfim, a porrada foi grande.
Recolham-se e pensem se vale continuar na direção, e se continuarem que façam um planejamento para o resto do ano.
Desanimador.
Abraço!
Perfeito Fábio! Que se reveja tudo, e que dessa vergonha, se tire pelo menos uma lição!
ExcluirAssizi,
ResponderExcluirSó o bagrinho vai ser demitido, vai ser obrigado a assinar uma cláusula de confidencialidade e tudo vai continuar no mesmo. E sábado, estarão todos juntos fazendo um churrasco, tomando uma gelada e rindo.
Essa é a administração que temos....
Bom faltou pouco para mim acrescentar. Mas Fabio resumiu com propriedade o tamanho do estrago. "Tudo isso vai custar caro: Rendas, evasão de sócios, possíveis patrocinadores, mesmo que pontuais para as finais, crescimento do time para inicio do brasileiro, possibilidade perda da hegemonia estadual, enfim, a porrada foi grande.".
ResponderExcluir