domingo, 1 de fevereiro de 2015

Não dançamos em Joinville!

Voltamos com um empate de Joinville, e foi um resultado com um sabor especial, pois as adversidades não foram pequenas! 
O torcedor avaiano já sabia que o começo seria complicado, falta conjunto para nosso time, e isso vai requerer um pouco de tempo, há uma remontagem em curso, e para nosso azar, o começo do campeonato foi em Joinville, exigindo do Avaí, bastante empenho já na primeira rodada!

Começamos o jogo contendo o Joinville em suas investidas, até o ponto do assustador (nesse primeiro momento) Willian Rocha bobear, bola cruzada, Willian fica achando que tá na boa, Rafael Costa com sua conhecida impulsão antecipa na cabeça e marca. Continuamos não chegando ao ataque e dando condições ao Joinville de marcar no nosso campo, não tardou Marcelo Costa Chuta e Vagner aceita, foi um belo chute, mas me pareceu defensável!  O placar de 2 x 0 deixava as coisas bem preocupantes, o medo de uma goleada nos rondava e a dificuldade em atacar deixava as coisas ainda piores, o melhor para o Avaí era acabar o primeiro tempo e torcer por um ajuste de vestiário! Antes disso, Anderson Lopes recebe cruzamento e marca, 2x1.

Acaba o primeiro tempo, placar desfavorável e limitações visíveis, Geninho viu o jogo, fez os ajustes necessários, o time voltou com os mesmos jogadores para a segunda etapa, mas com uma postura diferente, os ajustes foram bons! Bastou adiantar a marcação do time e aproximar Renan Oliveira do ataque, as coisas começaram a ficar melhor, nossos volantes compactaram o meio e saímos mais rapidamente para o jogo nas laterais, na sequência Rômulo serve Anderson que novamente marca e se torna o cara do jogo, empate do Avaí! Deste momento em diante começamos a ter mais um adversário, a arbitragem, que não viu penalidade clara num empurrão dentro da área no jogador do Avaí e que expulsou dois jogadores do Avaí (Willian Rocha e Eduardo Neto)... Vale lembrar que botamos duas bolas na trave!

A mídia especializada deu durante toda semana grande favoritismo para o Joinville, por ser campeão da série B, jogar em casa e ter mantido uma base de time, receitinha óbvia! Deram de ombros para qualquer possibilidade do Avaí, mesmo durante a partida ainda no primeiro tempo, as trombetas do apocalipse rocavam! Para o inferno "especialistas", o jogo é jogado e do outro lado é o Avaí!

Por pouco não voltamos com a vitória, na minha opinião Anderson Lopes foi o cara do Avaí, o pior sem dúvida o maluco Willian Rocha... E o troféu  tigela de merda vai para o Arbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira, eita vontade de ferrar com o Avaí!

Estou satisfeito com a primeira rodada, diante das dificuldades, fomos valentes!
Agora é na Ressacada torcedor, vamos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário