terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Coordenadas do Coordenador

Meus amigos, não estou satisfeito com o início de ano do Avaí, nenhum avaiano está! Mas a situação nos proporciona ver algumas atitudes interessantes do povo da imprensa! Não é difícil encontrar acaloradas discussões sobre a falta de paciência no inicio de projetos de montagem de grupos no futebol, se reclama que se deve dar tempo ao tempo num início de trabalho, que a preparação requer análise e continuidade para colheita de resultados!

Pois bem, daí no dia de ontem (16/02) ví essa pérola no twitter disparada com toda raiva para o sul da ilha:  

                           

Por favor cabeças!!!



Pra quem não conhece, Carlos Alberto Ferreira é Coordenador de da Rádio CBN, se o cara que coordena a equipe de esporte está com essa pilha toda querendo "cabeças" no Avaí, imagina seus comandados! Estão desesperados na busca por pauta!

O temerário começo do Avaí da margem para esse tipo de coisa, e as pedradas devem ser maiores nos próximos dias, devemos filtrar bem de onde vem as pedras! 

Diretoria e Departamento de futebol do Avaí! 
Abram o olho!
Quem sabe o Carlos Alberto faz a pergunta para os diretores do leão em algum jogo do veterano do Avaí!

O coordenador deu as coordenadas, chumbo grosso no Avaí! Afinal, a audiência e os jornais em primeiro lugar!!!

3 comentários:

  1. Vou cancelar minha assinatura do DC. Ponto!

    ResponderExcluir
  2. Seguinte amigo, quem muito se abaixa o bumbum aparece. A Diretoria engole calada a maior parte destas cafajestadas. No estreito meteram os caras contra a parede e quase levaram na cara lá num restaurante e os caras tomaram jeito. Ve se nossa Diretoria de pamonhas faz algo? E não precisa vir num microfone não, estas coisas se faz nos bastidores.

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. vou repetir o que postou o Marcos !!
    "Seguinte amigo, quem muito se abaixa o bumbum aparece. A Diretoria engole calada a maior parte destas cafajestadas. No estreito meteram os caras contra a parede e quase levaram na cara lá num restaurante e os caras tomaram jeito. Ve se nossa Diretoria de pamonhas faz algo? E não precisa vir num microfone não, estas coisas se faz nos bastidores"....

    ResponderExcluir