sábado, 28 de março de 2015

Só a vitória se salvou!

Depois de umas piores semanas da história recente do Avaí, fomos pra Ressacada num misto de esperança e raiva! A necessidade de vitória contrastava com o cenário de absoluta devastação organizacional no qual o Avaí se enfiou neste começo de ano!

Com um time absolutamente abalado no aspecto técnico, físico e mental, fomos para o embate com o Marcílio Dias, a novidade era Gilson Kleina... 
O primeiro tempo se desenhava de forma assombrosa, com uma quantidade de passes errados impressionante, com laterais absolutamente inoperantes e com um buraco gigante no meio campo! Por obra do destino, uma penalidade no primeiro tempo foi o balsamo antes do intervalo!

Não vai ser a chegada de Kleina que fará esse time jogar algo melhor do que fez hoje, o nosso mantra é que acabe da melhor forma possível essa ridícula campanha no estadual, para dissolver esse grupo muito mal montado e gerido! 

No segundo tempo com um pouco mais de empenho, mas ajudado por uma expulsão no também fraco time do Marcílio, fez com que nosso time conseguisse fazer o segundo e terceiro gols, talvez esse jogo sirva por seus 3 gols, e por André Lima fazer 2 gols! No mais, time do Avaí, é ridículo, irritante e decepcionante!

A alegria pela vitória, e a manutenção da esperança de se livrar dessa vexatória situação, não podem apagar nem diminuir as medidas de correção de rota que devem acontecer no Avaí! A urgência de se montar um outro time é evidente!

Vencer e sair da Ressacada em silêncio é estranho, mas a vitória de hoje, só anestesiou!

Acorda Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário