domingo, 22 de março de 2015

Vamos precisar de muita humildade

Diante da situação instalada, de mais uma derrota, de mais uma decepção, do desespero instalado na torcida! Acho que o momento para todos que tocam o Avaí é de se ter HUMILDADE! 
É chegado o momento de dizer: eu errei, eu não estou dando conta, eu me retiro, etc...
Não é hora de bravatas, é hora de coragem, não existe a mínima condição de permanência deste estado de coisas, que se agrupe os cacos para não cair para segunda divisão do catarinense, se faça um último esforço nestas rodadas restantes, e que se consiga o objetivo.

Montagem de grupo equivocada, o departamento de futebol infelizmente não conseguirá dar virada de 360° neste restante de ano! Portanto MUDANÇA! 
Os pontos perdidos por erro administrativo também não podem ser esquecidos, medida exemplar, doa a quem doer! Sem PATERNALISMO! 

Cada um no seu quadrado!
Diretor financeiro, é diretor financeiro, diretor administrativo, é diretor administrativo, vice-presidente, é vice-presidente! A "colher" que mexe no futebol do Avaí tá muito mal conduzida, não sou eu que digo, os números estão aí, e nos levam para um momento vergonhoso, portanto, MUDANÇA NO FUTEBOL, POR GENTE DO FUTEBOL! 

Terça-feira, 24 de março, o CONSELHO DELIBERATIVO do Avaí, tem uma obrigação perante o torcedor avaiano, intervir por uma correção profunda na Diretoria do Avaí! Foi confiado o voto de muitos avaianos para legitimar o Conselho, é chegada a hora de afastar uma vez por todas, a pecha de Conselho Decorativo! 

Sejam HUMILDES o suficiente para admitir que não conseguem, isso não é covardia, é coragem! 

A diretoria nos deve respostas! Caso contrário, convoque-se nova eleição!

4 comentários:

  1. Assis,

    Estamos a deriva e o pior afundando e não temos ninguém por perto que possa nos salvar, pelo menos por enquanto. reconhecer erros e engolir egos, e falo em todos os setores, desde a direção até jogadores é necessário nessa semana. É hora de avaianos serem avaianos, em todos os setores do clube e chamarem a responsabilidade com tranquilidade e humildade como colocasse. Egos inflados não existem pois todos estão queimados com a torcida, e esta mais uma vez está pagando o pato.

    Abraços

    Murilo

    ResponderExcluir
  2. Professor Murilo, falou bem, os egos gigantescos, os fofoqueiros internos, a turma do quanto pior melhor, todos esses devem botar a mão na consciência para que tudo aconteça para o bem do Avaí!

    ResponderExcluir
  3. FORA TRAIRA , CANCER DO AVAI, MARQUINHOS SANTOS. SEU TRAIRA. SEM VERGONHA. PENSA QUE ES O DONO DO AVAI.SEU MOLEQUE TU E O TEU PAI. CAMBADA DE PÉ DE CANA

    ResponderExcluir
  4. Nós, torcedores é que somos culpados. Eles fazem o que querem e não acontece nada. Se ninguém dá um murro na mesa, nós é que temos que dar, basta! O nosso conselho é omisso. Acho que boa parte da culpa é na forma como se dá a eleição do conselho. pois a ocupação das cadeiras deveria ser proporcional aos votos de cada chapa e não da forma como é feita, um convide a ausência repetitiva de membros e a formação de uma manada de vacas de presépio.

    ResponderExcluir