quarta-feira, 18 de março de 2015

Todo apoio para quem cobrou esse NADA!

Então torcedores foram ao gramado e cobraram! Atestado inequívoco da MERDA  que está o Avaí, os resultados mostram o quanto foi ERRADA a opção por manter boa parte do grupo, subimos por obra divina! Novo equívoco foi a escolha dos atletas para compor o grupo de 2015, nada de jogador com pedigree de série A, apenas medianos jogadores de série B, com preços de ocasião! Já mostraram que nos trarão decepção e vergonha no catarinense, imagina no brasileiro!
O Clube e seus respectivos responsáveis fizeram a escolha errada, agora estão colhendo o severo e merecido desgosto da torcida! A tolerância e a paciência do torcedor tem limite, e digo mais, que as mudanças de atitude comecem a aparecer, do contrário o descontentamento será ainda maior!

Espero ver humildade para se admitir  mudança de rota na condução do Avaí, e as mudanças devem acontecer em todas as esferas, do contrário que se promova a troca do famigerado poder constituído do Avaí!

Lembrando ao Conselho Deliberativo, É PRA COBRAR,  sem passar a mão na cabeça!
Passou da hora do velho paternalismo avaiano parar! Tchau para os bicudos e insatisfeitos!
Isso vale para jogador, diretor e funcionário! Não brinquem com a torcida, não brinquem!

Um comentário:

  1. Apenas uma observação...
    Essa situação toda mostra o quão errada foi manter a mesma diretoria amadora que está nos assombrando há anos.
    Tá aí, amadorismo padrão ISO 9001.
    O que posso fazer? Continuar pagando minha carteirinha e apoiar o time em campo, mas que dá raiva desses amadores que não conseguem nem anuncio da peixaria do Chico na camisa, dá.

    ResponderExcluir