sábado, 20 de março de 2010

Lá no ninho da águia...

... em Imbituba teremos reajustes, já no começo da semana o torcedore avaiano sabia que o espaço destinado a torcida visitante seria ampliado para 1000 (mil lugares), maravilha,  diria o mais fanático torcedor que está louco para botar o pé na estrada!!!

Agora vamos aos costumes, como diz Pedro Bial, a diretoria do CFZ Imbituba reajustou o preço dos ingressos para R$40,00 no setor visitante.
Não podemos ficar bicudos!!! Não, não podemos... Quando os adversários chegam a Ressacada, deparam-se com uma tremenda mordida no bolso, por que o novato ZIMBA não pode aproveitar a onda pra lucrar também? Acho justíssimo da parte deles!

Pobre do torcedor avaiano que sente na pele as ações antipáticas e mercantilistas dos cerebrais marqueteiros e coisa do gênero que estão atrás dos muros vermelhos da Ressacada!!!

Não sei se o Avaí é atração por estar na série A e vai jogar em Imbituba, ou se é mera retaliação pelos preços praticados no jogo do turno,  certeza mesmo, é que o torcedor seja ele de qualquer clube vai tendo aos poucos seu desejo de ir ao estádio tolido pela minoria rica que comanda o futebol!!!

Saudações...

3 comentários:

  1. O problema é que o ingresso deles era 20 so pra esse jogo é 40, um aumento de 100%, isso pode?

    ResponderExcluir
  2. Na medida que estão furando os olhos dos torcedores avaianos e também dos visitantes, aos olhos dos dirigentes pode, pois os valores não estão tabelados...

    ResponderExcluir
  3. Estou colocando meu blog no ar, Força Azurra (www.forcaazurra.blogspor.com)

    ResponderExcluir