segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esperando

Os últimos dias do torcedor avaiano foi de espera...
Esperamos a estréia do Brasil na copa, esperamos também o retorno do Avaí aos trabalhos, e ver quem fica e quem vai embora. Confesso que estou mais preocupado com o Avaí, que com a seleção.

Antes da parada, acompanhei o anúncio da nova parceria do Avaí para as categorias de base, achei no mínimo interessante o fato do clube não centralizar tudo na mão da LA, temos que diversificar as parcerias pra não ficar na mão de um só! E o senhor dono da LA que não fique bicudo a cada vez que o Avaí toma uma atitude que não agrade a ele, somos gratos a sua parceria, mas como o nome já diz PARCERIA, ela pode acabar e o clube tem que se virar... Se hoje dependemos de parceria para contratar, sem o clube para colocar os jogadores na vitrine o parceiro também se lasca! Portanto cada uma no seu quadrado.

Pra finalizar uma postagem que preparei e não postei anteriormente:

A derrota para o Juventus de Jaraguá foi dura, porém não dá pra esperar muito de um "penca" de jogadores que sai de Floripa escutando e lendo a imprensa noticiando que a maioria do grupo que enfrentaria o Juventus seria negociada, dispensada, emprestada, deserdada, etc, etc, etc...
Foi a mesma coisa que mandar um saco de peso morto para o jogo!!! Que resultado esperar?

É isso ai rapaziada, é o que temos para hoje, esperamos uma barca bem grande debaixo da ponte para seguir oceano a dentro com: Marcus Winicius, marquinho Júnior,Fredson, Dinelson, Sávio, Vandinho... É...  esses mesmo e mais uns "come e dorme" que estão lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário