domingo, 27 de junho de 2010

O Retrato do Abandono


No começo da tarde do belo domingo de sol (dia 27/06/10), fui com meu filho até as quadras da UFSC, seguramente é uma das maiores áreas de lazer de Florianópolis. Joguei bola com meus colegas minha infância e adolescência inteira neste espaço,
Fiquei APAVORADO com a atual situação de abandono e insegurança na qual se encontra um espaço tão especial para nossa comunidade como é as quadras da UFSC. As condições das quadras, traves de futebol, tabelas de basquete e postes de rede de volei são lamentáveis.


Como se não bastasse, é fácil visualizar usuários de drogas em pleno dia por todas as partes naquele espaço, um verdadeiro exemplo da falta de segurança que vive todos os moradores daquela região.
Constatei que meu filho não vai ter a mesma sorte que eu desfrutei, dificilmente deixarei meu filho freqüentar aquele espaço na atual situação que se encontra! É lamentável!


Fotos: Adriano Assis

2 comentários:

  1. Enquanto isso... haja dinheiro pras "Fundações de Pesquisa" :(

    ResponderExcluir
  2. Prezado André, como falava meu falecido pai (Assis), "a máfia dentro da fundações comem tudo!!!"

    ResponderExcluir