segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais uma vez "GANÂNCIA"!

Prezadas avaiano, o assunto me irrita, mas quero compartilhar com vocês.
Na final contra o Joinville já ocorreu em proporção maior, falo da superlotação do Setor H, que foi resolvido de forma improvisada levando os torcedores avaianos para o Setor E (se isto não fosse feito seria prenúncio de desgraça).
Sábado, embora em proporção menor, mas não menos vergonhosa, aconteceu novamente, numa demonstração de amadorismo pra não dizer novamente ganância, depois de lotado setor destinado aos visitantes novamente de forma improvisada e perigosa foi se colocando torcedores do time visitante no setor E, torcedores estes que compraram lugar no setor destinado ao visitante no lado descoberto.
ATÉ QUANDO O AVAÍ VAI FAZER ESTE TIPO COISA!
Quero aqui render homenagem aos funcionários do Avaí que dão a cara pra resolver aquele pipino vergonhoso novamente. Tá na hora de dar um fim nesse tipo de coisa de time pequeno e que está desesperado por dinheiro.

Pra finalizar, abaixo segue e-mail remetido pelo torcedor companheiro de arquibancada para ouvidoria do Avaí versando sobre o mesmo assunto:


Prezados,

Há algum tempo vemos muitas mudanças em diversas áreas: infraestrutura interna (estádio), externa (estacionamento), marketing e esforços para melhoria do acesso viário ao clube.
Bem, muitos são os focos, porém a impressão é que o futebol ficou esquecido... jogadores sem tesão de jogar, brigar pela bola... tá feio ver o nosso Leão assim...
O alto preço dos ingressos estão ocassionando fato inverso na Ressacada, o torcedor adversário está quase que em números próximos aos do Avai. Dito isto sem mencionar a falta de profissionalismo em vender mais ingresso que o número de acentos para a torcida visitante no jogo contra o Fluminense...
Tá na hora de acordar e trazer novamente o público para o estádio... aumentar o ingresso alegando o número de partidas em casa foi uma boa sacada? Agora quem está se dirigindo a Palhoça para assistir jogos pela copinha? Vamos fazer uma outra conta: mensalidade Setor A ou D - R$ 95,00 (jogos do brasileirão+copa do brasil+catarinense) ou Sky R$ 119,00 (brasileirão - partidas em casa e fora+catarinense)... As partidas da copa do brasil fora de casa foram transmitidas...
Será que o Avai fará como os clubes nordestinos, que atraem público somente no final com promoções para reverter tal rebaixamento.
Vamos por a mão na conciência, necessitamos trazer público ao estádio, dispensar jogadores, definição do time titular (é uma vergonha não possuírmos isto até o momento...) e motivar os jogadores, pô são ou não são profissionais...

Douglas Martins Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário