domingo, 20 de junho de 2010

Esse Avaí...

Como o Clube que tanto gostamos consegue desagradar tanto seu sócio, só relembrando, na Copa Santa Catarina se não fosse reclamado já teriam cobrado ingresso de sócio na Palhoça, podem ter certeza disso! Agora  nestes jogos arrumados para Ressacada a história se repete, mas agora para piorar temos que suportar o deboche de ver torcidas visitantes em maior número do que do Avaí... EU NÃO VOU BOTAR MEU PÉ LÁ!

Vamos perder sócios nesta brincadeira de mal gosto, os relatos que tenho são desanimadores por conta da ganância e da falta de atitudes de proximidade com o torcedor.

E a ditadura é tão forte que não tenho um relato de manifestação de associados, só sei de alguns blogs mais corajosos que tem se manifestado. Esta sensação que está tudo bem  não me engana, não está... 

Repito, a diretoria está fazendo a cartilha da desgraça... Vamos acabar colhendo maus frutos...


Um comentário:

  1. É mô filho!
    Tão rezando a cartilha do PPP, torcedor virou cliente e só querem saber de $$$, depois (tomara Deus que não aconteça) se acontecer alguma desgraça (queda)vão querer o torcedor de volta...
    Pelo menos uma boa notícia é a volta do Eltinho, se estiver recuperado da lesão que teve no inter, pois, chega, de ser ambulatório.

    Um abraço
    Junior

    ResponderExcluir