quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comunicado no site do Avaí

Este Comunicado está no site do Avaí: Hoje 20/10/10

Em virtude da decisão de reduzir o preço dos ingressos para o jogo contra o Emelec, e para as quatro partidas finais da Série A na Ressacada, a Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube informa que também fez um estudo quanto aos benefícios que serão concedidos aos sócios.

O fato concreto é que os associados terão vantagens através de uma série de ações que serão tomadas a partir de 2011. A primeira delas, que ainda não foi concretizada, prevê duas hipóteses em relação a descontos no pagamento da mensalidade no próximo ano.

O sócio adimplente, que for renovar o contrato para a próxima temporada, poderá ter o desconto de 50% no valor da mensalidade em dois meses do ano a partir de março ou abril. A outra possibilidade, permite o abatimento de uma mensalidade no mês de aniversário do associado.

Essas duas medidas continuam sendo analisadas pela diretoria que deverá tomar uma decisão definitiva em breve. É certo que os sócios vão obter vantagens e benefícios a exemplo do que está sendo oferecido aos torcedores nas partidas que restam nessa temporada.

A diretoria agradece a compreensão de todos e reitera que a presença da torcida avaiana neste reta final será de suma importância para o objetivo máximo do clube que é permanecer na elite do futebol brasileiro.


O Sócio (aquele que aguentou a facada imposta no começo do ano)  partir de 2011 em primeiro lugar quer a manutenção na série A!
Série de vantangens? Queremos preço justo e compatível com nossa realidade, e acabar com essas promoções que soam como afronta, sito:
* chutar a gol com um palhaço (mascote),
* ir ver a coletiva dos jogadores após o jogo (depois de mais uma derrota),
* jantar com jogador (que está mais para modelo ou seria manequim)...

O ASSOCIADO QUER O TIME FORA DA DEGOLA!

DESCONTO? QUE TAL COBRAR UM PREÇO COMPATÍVEL!

QUERO VER "SOCIALIZAR AS DESPESAS" EM 2011 SE CAIR SENHOR ZUNINO E SENHOR DIRETOR FINANCEIRO!

Espero que o Avaí se salve da desgraça no final do ano, e que devida faxina seja feita, a começar dentro da diretoria.









A DIRETORIA

Um comentário:

  1. Concordo com vc amigo, estão estudando alternativas?? aposto que o Avai se mantendo na Série A, vão mandar chaveirinhos para os sócios!!!!Ontem ainda escrevemos sobre isso no blog, o sócio foi o maior prejudicado este ano!!!

    Um abraço.

    Azevedo

    ResponderExcluir