domingo, 31 de outubro de 2010

Vivos!

Estamos vivos na batalha contra o rebaixamento, a rodada foi favorável, combinada com nossa magra mais importante vitória ficou bom para o leão. A esperança esta renovada e enquanto há vida temos que ter esperança e batalhar!

Nosso próximo confronto

O "timão" nunca teve vida fácil contra o Avaí, desde a série B é guerra e jogo pegado, é bom lembrar que temos duas belas vitórias na Ressacada na séria A e um empate na série B com direito a Gol de bicicleta do Evando (aquele cigano). O jogo é em São Paulo, então a coisa é diferente, considerando que eles brigam pelo título, o que temos que lembrar é que o time paulista já deu grandes mancadas esse ano em casa.

Novo ídolo

O Avaí ao longo do tempo sempre fabricou ídolos, Adilson Heleno, Marquinhos... Na minha  relação pessoal incluo o zagueiro EMERSON, ontem ele fez uma partida primorosa sem reparos, e ao longo de sua estada no Avaí é exemplo de atleta de comportamento e de chefe de família! É o cara!

Se Emerson estive num dos times dos grandes centros do futebol brasileiro estaria na seleção do campeonato com certeza, vida longa e felicidade para nosso zagueiro!

Estamos vivos, vamos lutar!

2 comentários:

  1. Vamos ganhar o Corinthians lá, escreve ai.
    Tá valendo uma cerva no bar do Sidnei.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Ô seu cunha, Deus te ouça mô pombo!!!

    ResponderExcluir