domingo, 17 de outubro de 2010

Os médicos mandaram chamar a família!

Quando isso ocorre é por que a coisa tá feia, e é essa a situação do Avaí.
Estamos por um fio, estamos a espera de um milagre.
No Campeonato Brasileiro da Série A, não existe espaço para incompetência, não há desculpas que recuperem erros que se estendem por rodadas e mais rodadas! Em 38 rodadas os mais capazes sobrevivem, os fracos e medíocres voltam para seus devidos lugares.

A Soberba Cega!
A falta de humildade de admitir que erraram, que as opiniões contrárias são relevantes e que efetivamente podem ser construtivas também nos levaram para o abismo.

O pior e melhor tudo junto!
Num ano com um calendário invejado por 80% por cento dos clubes brasileiros, o Avaí consegue "enxotar"  o companheiro de todas as horas, o torcedor, depois numa medida desesperada pede ajuda ao coitado!

Forasteiros pelos corredores...
Estranhos oportunistas começaram a mamar nas tetas cheias de leite da estrebaria da Ressacada, homens de branco por toda parte para uma enfermaria cheia. As pessoas de todas as horas que faziam um trabalho honesto e produtivo nas categorias de base foram simplesmente descartadas, foram trocadas por oportunistas de sobre nomes franqueados e gigolores de hábitos noturnos que estavam mais ao sul (Imbituba).

A cartilha do estreito
O filho do presidente, seguindo os passos e exemplos do time do estreito se mete a fazer contratações, trás medalhão que custa caro, e quebra a cara.... E ferra também com o Avaí.

Expertise 
Palavra tantas vezes pronunciada com sotaque rebuscado na Ressacada, é algo que é artigo de luxo nos dias atuais, a única "Expertise" que restou foi fazer exames de CK dos jogadores (departamento médico é a especialidade). Mas o negócio pra valer é fazer exame de fezes!

No Final
Agora nos restas juntar os cacos, independente do final dessa história, sabemos dos erros cometidos e seus principais personagens, que esses abutres estejam de passagem como nuvens de um temporal, e deixem o que os que realmente gostam do Avaí continuarem a história que não acaba aqui!

Avaianos, de cabeça erguida, a tempestade passará!



3 comentários:

  1. Uma imagem que não sai da camisa é a de Tullo Cavallazzi Filho na ultima reunião de blogueiros, dizeno que ainda nao sabia se o avai tinha errado ou nao durante o ano, que só saberia isso no final da temporada.

    Que nome se daria a isso?

    ResponderExcluir
  2. escrevi camisa ou inves de cabeça heheh quando a fase é ruim...

    ResponderExcluir