sábado, 16 de junho de 2012

Em homenagem aos CHAPAS!

A noite desta sexta-feira na Ressacada foi memorável, fui testemunha de um bom jogo de futebol, o Avaí foi soberano e conquistou uma vitória muito importante na longa maratona que teremos pela frente!
Ao final da partida era possível dizer que a semana de trabalho foi muito bem aproveitada pela comissão técnica, o time estava preparado para o adversário e foi aplicado durante toda partida! 

Foi noite de bons destaques e gratas surpresas, O bom funcionamento do sistema defensivo e da marcação, personalizados em Leandro Silva e Mika nesta oportunidade, a boa presença de Julinho que vai limpando sua barra no sul da ilha, a satisfatória estréia de Diogo Acosta (espero que não se trate apenas de uma vassoura nova) vamos acompanhar se mantém o futebol da estréia! A importância de Diego nos minutos finais também deve ser lembrada, baita  goleiro! Vale também um salve para a equipe da preparação física, alguém reparou a correria protagonizada por Cleber Santana aos 33 do segundo tempo? Pois é, o cara arrancou e deu um passe açucarado para Acosta fazer o segundo gol!
Por fim,  Hemerson Maria, o cara bancou Diogo Orlando na lateral e Patric como uma espécie ala avançado, quase como um ponta direita, e deu certo, o plano tático traçado para a partida foi exitoso em sua plenitude, nosso treinador segue desgarrado da boataria, fofocalhada, especulações! Trabalha silenciosamente, é um operário da bola, que siga assim professor, és a boa nova que se espalha entre os fiéis avaianos!

O público foi pequeno, 4624 testemunhas, mas vai melhorar, logo logo sentará um "apaixonado" torcedor que lá pelos 15 minutos de jogo depois de ambientado na confortável Ressacada, perguntará: Quem é aquele cara com a camisa  8? Esse cara aqui da lateral joga muito (Diogo Orlando), esse nosso goleiro é da juniores? (Diego)...  E pra finalizar, ainda gritará vamos subir leão... Imagina minha cara?

Valeu Avaí, foi uma boa noite de futebol na Ressacada!

Os chapas comemoraram, vestidos de azul e na Ressacada, a vida segue...





4 comentários:

  1. Te chamei no final do jogo ali na barraca do Alemão e não ouvisse hehehehe.Valeu pela vitória,na minha opinião a melhor partida do Leão na série B até agora.

    ResponderExcluir
  2. Grande Jaison, cara desculpa, não ouvi você chamando! Realmente foi uma boa partida, outras boas estão por nos brindar!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Assis. És dos poucos que ainda dá vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguiar, bom ver você por aqui, seja sempre bem vindo! Avaiano presente na rede e no campo! Ontem foi bom demais!

      Excluir