domingo, 3 de junho de 2012

Se liga!

A derrota para o Joinville na Ressacada no sábado foi um aprendizado, um alerta e um aviso!

Aprendizado
Quando falo em aprendizado quero me dirigir diretamente ao Hemerson Maria e a diretoria, especificamente sobre o assunto contratações, ontem estreou o volante  Nenê Bonilha, sendo que temos temos o Rodrigo Thiesen e o próprio Marrone, lembram? Claro que tudo isso faz parte do pacote chamado parceria, e que também o rapaz tá a pelo menos 40 dias sem jogar uma partida  oficial, mas atenção!

Alerta
Não temos poder ofensivo, nossa crianção está restrita ao Cleber Santana (uma ilha), ainda assim vamos dando vida extra para Diogo Orlando, Diego Palhinha, Aelson, Arlan, Saldanha, Cássio, Rafael... Tá na hora da gente renovar algumas figuras já desbotadas no Avaí!

Aviso
A Série B já começou e grupo avaiano vai mostrando sua limitação que foi amenizada pela vitória do catarinense. O aviso é o seguinte temos um time e não um grupo! Imagine o time sem Cleber Santana, Renato Santos e Leando Silva... Contra o JEC já podemos sentir imensamente a falta de Renato Santos e para ser justo, a falta também de Bruno e do próprio Robinho!

O tempo é nosso inimigo, e medidas emergenciais na busca por reposição e qualificação do elenco se faz URGENTE! Apostas? quando a tabela permitir e se permitir! 

Se liga diretoria! Se liga Hemerson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário