sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu não vou pagar nada!!!

Hoje tem Avaí na Ressacada, eu vou, e não vou pagar nada!!!
Explico, sou sócio do setor D e tenho minha mensalidade recolhida por débito em conta, conforme o plano associativo deste ano, o sócio que optou por débito em conta, a cada 5 mensalidades pagas tem uma de graça, sendo assim, este mês eu vou na faixa!!!

Modificado 
Enfrentaremos o líder momentâneo da competição novamente com uma formação diferente, ainda sem Renato Santos, com Diogo Orlando na lateral (veja os senhores), e com Acosta fazendo sua estreia no ataque! Perdemos um pouco daquela "liga" defensiva que obtivemos no catarinense com essas modificações, é um risco que se corre, mas nosso treinador tá tentando um pouco mais de ofensividade avançando Patric e testando um novo atacante recém chegado! Tá certo o Hemerson, faz o que pode...

É fazer o simples
Como falei recentemente, temos um bom esquema defensivo quando contamos com todas as peças existentes em suas respectivas posições, carecemos de poder ofensivo e suporte na criação ao lado de Cleber Santana, equacionando essas questões é peneirar o restante do grupo e enxugar a máquina!

Pra finalizar, incrível como se pode falar por uma hora e não dizer nada! Foi o extrato que fiz da sabatina de ontem feita no debate diário com o Marcelinho! Engambelação nas ondas da 740 AM, e estamos conversados! 
Temos que render graças a Maria, que trabalha com o que tem e não chora em microfone de setorista terceirizando responsabilidade! Esse é o cara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário