terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ó dia Avaiano...

O Avaí fazendo treino fechado pra jogar com o Guarani da Palhoça? Alguma coisa está fora da ordem...
O grupo montado para esse ano não é um primor, mas está longe de ser desqualificado para seguir nessa posição na tabela! Alguma coisa longe de nossos olhos está acontecendo, será esse o motivo dos treinos fechados?

A natureza e seus caprichos começa a atuar no Avaí, Rodrigo Thiesen com lesão no joelho não jogará por um mês, Aelson com lesão na coxa também deve seguir o mesmo caminho, Dinelson parece finalmente desencarnar do sul da ilha e foi pra China e pra finalizar, Alex Lima sofreu uma pancada e está fora contra o temido Guaraní. Será que os deuses do futebol sorriram para o treinador avaiano?

Ajudinha
Precisou Rodrigo Thiesen machucar para Eduardo Costa virar titular, com essa "ajudinha" espera-se que finalmente o cidadão apresente alguma coisa, por enquanto não passa de um nome vestindo calção GG.

Honestidade
Inversão de valores no meu modo de ver as palavras do Júlio Rondinelli sobre Sérgio Soares, honestidade virou qualidade? No meu modo de pensar honestidade deveria ser praticada por todos! Sérgio se não mudar vai cair com honestidade e tudo... Ou não? Tirando a honestidade de lado, os apontamentos de Júlio foram firmes, espero que nos bastidores realmente esteja havendo cobrança e não um faz de conta.

Tenso contra o Guarani, não não não...


Um comentário:

  1. Como diz o mané, "o que que eu vou te dizer pra ti né ô". Tá feia a coisa. Oremos. Nada como uma goleada tonight pra afastar a ziczira.
    Abraço, Assis.

    ResponderExcluir