domingo, 24 de fevereiro de 2013

O tempo não vai esperar o Avaí!

A pré-temporada se foi, aqueles 5 primeiros jogos de aclimatação e entrosamento já passaram, o preparo físico deve estar satisfatório, o treinador já deve conhecer o grupo...
Bem, todas essas etapas já se passaram e a nossa colocação na tabela é preocupante, o tempo não vai esperar pelo Avaí! 

A evolução que todos esperavam virou estagnação, as peças são as mesmas rendendo igual, ou menos que rendiam, já percebo que a convicção de Sérgio Soares tá dando lugar a teimosia e a falta de opções.

A teimosia tem solução, troca-se o treinador, será o caso? Acredito que ainda não. Já a falta de opção mais qualificada é mais complicada, vai demandar uma corrida desesperada ao mercado. Acho que comprometemos e muito nossas chances no campeonato catarinense nesse momento, a mudança de rota terá que ser extraordinária. Vamos torcer por medidas acertadas, temos que nos preparar para série B.

Vencer o Guarani é obrigação, o tempo não para.


2 comentários:

  1. Grande Assis, também acho que a culpa não é do treinador. Tem que ver o que tá ocorrendo "nas internas". O que o Julinho fez é coisa de quem não tá nem aí para o grupo. Cabeça fraca. Se for pra vir a barca, que comece por ele.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande George, Julinho é típico jogador que vai sair do Avaí em breve, e quando voltar para jogar contra vai "dar" o sangue. Manda este guri pra outro canto...

      Excluir