domingo, 31 de março de 2013

Não buscou nada melhor

Depois de um primeiro tempo suportável, nada mais do que isso, voltamos para o segundo tempo como menos pretensão ainda, daí meu amigo, a gente já conhece o filme! Resultado, perdemos para o nada fenomenal Joinville, e perdemos duas vezes, o que mostra com clareza solar todas nossas fraquezas!

Jogadores entraram com a frase escrita na testa de cada um: "Só queremos o empate"... O time pamonha do Joinville agoniado do jeito que estava, não quis saber de conversinha e aproveitou!

Ricardinho escalou o time que todo mundo imaginava, cá pra nós, não dava pra fazer nada muito diferente do que ele fez, o que tem tá sendo utilizado! Continuamos com as laterias vergonhosas, hoje não achei a zaga tão perdida como em outros jogos, talvez por conta da força de volantes em campo, coisa que não foi o bastante pra evitar três gols do JEC. Destaque para Marrone pela vitalidade e interesse na partida, Reis ficou boiando no ataque, em determinados momentos da partida, deixou de ser referência de área pra buscar o jogo, daí tudo piora! Roberson não fez boa atuação, já é o terceiro jogo que passa discreto no jogo! Embora Diego tenha feito uma bela defesa, saiu displicentemente no primeiro gol, e cedeu um escanteio numa bola fácil, tem que ficar mais ligado no jogo! Higor entrou em campo na sua primeira partida, e só isso, vamos ter que esperar um pouco, o restante do time não dá nem tesão de citar...

Para o clássico vamos sem Alê expulso, mas volta Marquinhos e vamos precisar recuperar essa oportunidade perdida de pontear a tabela! Vai ser uma longa semana!

Abraço... 

Um comentário:

  1. levou sufoco de guarani, jogou mal contra o juventus...Sinceramente? Não espero nada desse time.

    ResponderExcluir