sábado, 30 de março de 2013

Operação Joinville

Amanhã em Joinville não teremos Marquinhos, a opção foi pelo clássico no final de semana seguinte, opção questionada por uns, defendida por outros, a verdade é que só os envolvidos no clássico local sabe o que representa, e dão a devida importância, Marquinhos deu importância ao clássico, o risco foi calculado, podemos estar dando fôlego a um adversário direto na classificação geral! Que tenha sido a escolha correta!

O último jogo não foi um primor, como tantos outros, mas que é que tá fazendo bonito neste campeonato? Chapecoense e Figueirense aproveitaram bem os primeiros jogos, mas estão dando mostras de fragilidade também, Chapecoense está entrando numa zona de conforto que pode lhe custar caro, o time do estreito sofreu para vencer o Camboriú, e mostra a tal regularidade que na minha ótica é frágil e pode ser suplantada!

Tá na hora dos protagonistas, cuidado com Criciúma e Joinville que estão devendo a suas torcidas, a pressão será grande nos jogos que envolvem estes dois clubes, Atlético de Ibirama e Metropolitano sucumbirão nos confrontos adiante e teremos o embate dos grandes...

Amanhã é nossa vez contra o Jec, bom momento para se provar que não podemos depender só de Marquinhos! Precisaremos de vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário