sábado, 23 de março de 2013

Tudo pronto para Jaraguá?

Ricardinho (o técnico) chegou e ainda não teve o devido sossego para trabalhar a equipe, está aos poucos se adaptando ao novo clube, nas entrevistas que tem dado parece estar otimista com o time e com o clube também! Bom para ele melhor para o Avaí!

Neste domingo pegaremos um time em frangalhos, nem por isso morto, temos que respeitar o Juventus com instituição, separar os problemas deles de nossos objetivos, portanto, seriedade e profissionalismo acima de tudo!

Na equipe parece que Arlan está voltando, Gustavo não conseguiu segurar a oportunidade, vamos com a mesma zaga (ai meu Deus) e Paulinho será mantido. No meio campo, Ricardinho (o jogador)  fica na equipe, entrou no lugar do Eduardo Costa (o cadeirudo) e foi muito bem, Alê e Maranhão continuam juntos de Marquinhos! No ataque Reis e Roberson, esperança de manutenção de gols!

O Avaí precisa da vitória desesperadamente, não há mais espaço para tropeços, o campeonato de verdade está posto, é pegar ou largar! Que se jogue com respeito, mas que se faça o resultado!

Na estrada

A torcida do Avaí parece que vai aproveitar o domingo para dar uma força para o leão, de quebra, dar uma ajudinha financeira para o Juventus! Só financeira, por que vamos para gritar e trazer a vitória!

Vamos a Jaraguá do Sul?

Nenhum comentário:

Postar um comentário