sábado, 16 de março de 2013

Temos Novo Técnico

Ricardinho, será esse o comandante técnico na próxima semana!
Opiniões divergentes sobre o nome de Ricardinho são esperadas, a expectativa em torno do nome de Silas acentua ainda mais  reprovação por parte da torcida, como não se concretizou a contratação, a repulsa por outro nome seria esperada.

Aposta
Muito se fala que Ricardinho é uma aposta, mas pergunto, qual técnico não é? Que garantias um medalhão tem que um iniciante não tem? Nome?  Discutível essa questão! Como exemplo cito o momento que vive Ney Franco no São Paulo, imaginei que ele seria uma sensação, que faria um trabalho sólido e perene, não é o que está acontecendo, tá balançando no cargo, e muito!
Não há garantias para um técnico se os jogadores não comprarem a ideia, seu desempenho está intimamente ligado a seu relacionamento com os jogadores, e sua capacidade de mobilizar o grupo em torno de um objetivo comum, portanto temos que esperar um pouco!

Ricardinho precisa do Avaí, é um técnico novo que busca de projeção e o Avaí precisa de Ricardinho, passamos por um mal momento! Podemos ter um bom casamento por aí, façamos nossa parte e vamos deixar o cara trabalhar! O tempo, e somente ele, temperado com um bom trabalho, nos dirá se foi uma boa escolha!

Seja bem vindo Ricardinho!

Um comentário:

  1. O nosso querido AVAI, trouxe o lº técnico, que aceitou receber os 30.000,00 contos oferecido pela diretoria. Contratação sem nenhum critério.

    MARCOS AURELIO

    ResponderExcluir