segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jogo para os fortes

Rapaziada, esse jogo em Recife será uma provação, a turma tá cabreira e com pouca confiança, o time não dá mostras que enfrentará o Sport de igual para igual, seremos defensivos inicialmente, podemos entrar com três volantes e só CS88 para criar, de alento, teremos  a entrada de Alex Reinaldo no lugar do excomungado Vinicius Bovi!

Aelson e suas chances de "quebra" também nos deixam imaginar a estréia de Héracles, uma verdadeira incógnita!  Ainda acho que Reis é a melhor opção ofensiva, o problema é que parece estar jogando com uma lajota dentro da cueca, não entendo como Reis e também Roberson que começaram empolgando a torcida, conseguiram encolher tanto!

Não dá pra entender o que acontece, só nos resta torcer por uma vitória do Avaí! 
Não duvido, e torcerei para um biquinho importantíssimo para nossas pretensões.

Vai Avaí, faça desse jogo um jogo para os fortes!

8 comentários:

  1. Precisamos saber a real situação dos salários,pois caso contrário,se houver de um lado uma diretoria fingindo que paga,haverá do outro lado,jogadores fingindo que jogam, e no meio, nós os palhaços, que deixam familias e outros lazeres, nos empolgando por um resultado de sucesso que nunca virá.Temos que por isso a limpo, chega de incertezas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogadores estão com os salários em ordem, o problema dos salários é com os funcionários...

      Excluir
  2. Independente de salários atrasados ou não os jogadores tem que respeitar a camisa do Avai. Se não estão satisfeito entao que va para o time mais velhaco do Brasil. La no framengo jogam e tem certeza que nunca vao ver a cor do dinheiro. O Botafogo, Vasco, Flamengo ja foram campeoes com salarios atrasados. Com que moral nossos jogadores vao reclamar de salarios sem nao tem produzido? Que eu saiba para ser renumerado tem que se mostrar serviço. O grupo avaiano esta mostrando serviços? Entao esta na hora do torcedor cobrar mais empenho dos jogadores do que se preocupar com salário de quem nao trabalha. Pelo futebol que o time tem apresentado se perder e não for goleado já será um milagre. Comecem a ganhar os jogos, o publico volta a ressacada, ai sim poderão reclamar de alguma coisa. Ou será que nos quatros primeiros colocados não existe problemas. Isso é desculpa esfarrapada e conversa de mandriao.

    ResponderExcluir
  3. Assis, lembro que em 2009 o Avaí estava sobre pressão, não conseguia fazer boas partidas, e estava na parte de baixo da tabela, eis que para as próximas 2 rodadas o Avaí jogaria fora da Ressacada, e seu 1º confronto seria Sport.

    Se esta conhecidência se reafirmar, hoje será a alavancada que necessitamos para o G-4. Porém no ano de 2009 o treinador, não teve alternativas em mudar o esquema para um 3-5-2, deixando o time mais leve e ofensivo. Pelo jeito hoje vamos num 4-4-2 mais defensivo, com 3 volantes em campo, mas esperamos que CS88 tenha mais liberdade para pensar o jogo e abastecer nossos atacantes, seja lá quem for.

    Hoje acredito numa virada Sport 1 x 2 Avaí.

    ResponderExcluir
  4. Grande Assis, respeito o comentário do meu amigo Serjão (Amauri Jr.), mas não concordo. Jogador com salário atrasado entrega a rapadura, não tem jeito.
    Abraços!

    ResponderExcluir