segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lastimável

É um desânimo só, nem acabou o mês de julho e praticamente está consumado que lutaremos pra se manter na série B, veja você torcedor, que lástima!

Quem imaginaria que o time que foi montado com vários ícones da história recente, forjado para competir na comemoração dos 90 anos do clube, nos daria tal frustração?
Veio as "estrelas" mas não conseguiram"domar" o grupo para produzir, fomos incapazes até o momento de identificar e solucionar os problemas de grupo, temos gestores incapazes de colocar cada profissional no seu lugar, com suas respectivas responsabilidades!

Não tem nenhum jogador, eu disse nenhum jogardor nesse grupo que seja maior que o Avaí, não existe nenhum dirigente ou funcionário maior que o Avaí! Não é para existir intocáveis, mas meus amigos parece existir, infelizmente! O momento mostra com luz solar que é hora de mudar, é hora do dito soco na mesa!!!

Não é hora de jogador pegar o microfone e falar com a cara de pau que assume a culpa, muito menos de outros jogador ficar dando indireta e tirando o seu da reta!

A o presidente não está! Tem o vice...
A o vice não resolve...

..então que se convoque o Conselho Deliberativo e se dissolva esse estado de coisas...
Isso não vai acontecer, eu sei...
Falta gente com coragem, por que a coragem requer força financeira!

Enquanto isso, o Avaí naufraga lentamente...


3 comentários:

  1. "Individualmente temos muito o que melhorar e coletivamente também" Essas palavras usadas por Emerson Maria resumem tudo ou seja o Avaí não tem nada a não ser um bando de mercenários descompromissados com a Instituição AVAÍ FC e com a torcida. Vergonha muita vergonha, o melhor a fazer nessa hora, seria dispensar esse bando todo, ficar com os pratas da casa e trazer mais alguns para se segurar na Série B e começar a pensar em 2014.

    ResponderExcluir
  2. Assis, muita clama nessa hora. Estrela é quem brilha. Podemos ter medalhoes e ex-jogadores, mas estrela no momento somos nos os 3.500 torcedores. Essa bagunça vem desde 2011 e as caras nao mudaram muito. Esta na hora de fazer uma faxina geral.

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que não ficava tão desanimado com o Avaí.

    ResponderExcluir