sábado, 13 de julho de 2013

Mistura de sentimentos

Depois de uma parada enorme, voltamos para a Ressacada repletos de expectativas, era pra ser uma tarde de muita alegria, feijoada, rever ídolos do passado,e jogo no belo gramado da Ressacada!

Pois a partida que presenciamos botou nossa alegria, paciência, compreensão, esperança (Tudo isso foi para o balaio), vimos uma apresentação digna de ser esquecida!
Não é possível que um time que teve esse tempo todo para aprimorar a parte técnica e física, faça uma partida tão abaixo da crítica! Nosso time foi um NADA no primeiro tempo, e um "seja o que Deus quiser" no segundo tempo!

Nosso conjunto foi apagado, e nossas individualidades estiveram completamente ausentes, não se salva quase nada!

Temos um elenco repleto de boas referências de atuações passadas, mas que no presente não estão apresentando o famoso "encaixe", corremos o risco de ao final de 2013 termos um cemitério de elefantes na Ressacada, corremos o risco de num único ano perder aquela boa imagem de vários atletas que nos trouxeram alegria!

Minha opinião, o extra campo tá complicado, precisamos identificar os problemas, tem algo errado, precisamos de um diretor de futebol que consiga perceber isso e fazer os devidos acertos! Hemerson Maria não pode ficar insistindo com Bovi, tem um atleta superior no banco, não podemos ficar colocando o Aelson com a certeza que é uma substituição que será feita! Acho definitivamente que temos um time com fortes características para usar o 3 - 5 - 2, não vejo futuro nessa formação que faz do nosso meio campo uma avenida e nossas laterias uma verdadeira via expressa!

Se algo não acontecer rapidamente, vamos nos arrastar na série B, e o que é pior, olhando para a rabeira!

Queria mandar um abraço para o pessoal que participou da feijoada! Foi uma excelente confraternização!

Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Grande Assis!
    Foi um festa ótima, divertida, confraternização, alegria, cachacinha de cortezia, rosa, preto...

    Do jogo só a raça dos 20 min iniciais do segundo tempo, o resto é pra esquecer.
    Nome aos bois:
    Leandro fez uma partida horrível;
    Bovi é pra esquecer;
    Thiesen, com todo respeito, mas nunca foi titular absoluto do avaí, e pelo tempo que está no clube, acho que não vai mais evoluir;
    Reis: Olha, cabe um estudo sobre esse jogador. Começou voando e hoje está se arrastando;
    CS88: Tudo bem que sozinho ng vai mudar o mundo, mas ele está omisso, muito diferente do ídolo de 2012;
    HM: sempre tive dúvidas sobre a sua volta, acho que ele ainda não tem cacife pra enfrentar a boleirada que tem num grupo como o do Avaí.
    Errou na escalação e nas mexidas.
    Vamos ver a reação.

    Não acho que o Avaí tenha um grupo ruim, mas não estão jogando o que se espera.
    A chance para chegar no G4 está ficando cada vez mais complicada.
    Chegou a hora dos atletas decidirem o que querem para as suas carreiras. Um acesso, uma campanha pífia ou um rebaixamento.
    É chamar o grupo e separar os meninos dos homens. Chega de molecagem!

    Abraço






    ResponderExcluir
  2. Corroboro a opinião dos amigos. A hora é de reflexão e tentar resolver com os pés no chão. Sair por aí tentando achar bruxas e fazendo fofocas de madames mal resolvidas não adianta.
    E como não sou de ficar em cima do muro, atesto: Pior coisa feita pela direção foi repatriar o Zé Maria. Tivesse ficado com o Ricardinho, conversado com ele sobre algumas convicções, tentado entender o que se passava interna corporis, creio que a situação seria outra. A solução a partir daí foi péssima. Zé Maria só faz jogo de cena.

    Ah, a propósito, cadê o pessoal do carreteiro que não apoiou a feijoada? É por que o Avaí não quis fazer as homenagens ao Régis? E ainda querem que eu os leve a sério.

    ResponderExcluir
  3. Assis, há muito já venho falando que o atual elenco do Avaí é mais ofensivo do que defensivo, e que o esquema 4-4-2 não serve para este elenco. No jogo de Sábado, por mais que CS88 não vem repetindo aqueles jogos de 2012, ele por várias vezes, vinha buscar a bola quase que na defesa, aí não tem como fazer uma ligação de qualidade no ataque. Na Minha Opinião, chegou a hora de Tiago fazer sua estréia pelo Avaí, para que Diego possa ser aquele que tanto tinhamos confiança. Temos um elenco bem mais qualificado, e tem jogadores que são apenas de 2º tempo como Tauã, Diego Jardel, Ricardinho, Ygor, Marrone.
    Ao meu ver Maria pegou por não ter levado Herácles ao menos para o Banco, pois quando, o time já havia empatado o jogo, e o lado direito estava muito bem, Aelson sente caimbras e sai, como não teria uma lateral da posição, Maria saca Alex e o coloca na esquerda, colocando Marrone pra Direita, acabou o esquema do time, e voltamos a sofrer pressão do time Paranista.
    A escalação pra amanhã deveria ser:
    Tiago
    Juliano - Leandro Silva - Bruno Maia (ao meu ver um bom jogador)
    Eduardo Costa
    Alex - CS88 - M10 (Diego Jardel)- Aelson (Heracles)
    Reis - Márcio Diogo
    Para 2º Tempo coloca Tauã pra meter correria, pode colocar Marrone no lugar de Eduardo Costa caso necessite, e joga pra cima do adversário. Neste esquema acho que teremos uma proteção melhor pelos lados do campo e uma ofensividade muito mais consistente.

    ResponderExcluir