sábado, 13 de julho de 2013

O meu motivo é o Avaí!

Torcedor escolha seu motivo e compareça na Ressacada! 
Futebol, feijoada, homenagens ao ídolos do passado...

Time definido, com a chegada de Emerson Maria se definiu os titulares, vamos para o jogo sabendo quem joga! São eles: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva,Bruno Maia e Aélson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cléber Santana e Diego Jardel;Márcio Diogo e Reis.

Correta a decisão de poupar Marquinhos, teremos dois jogos duros na sequência e sua presença será ainda mais necessária! Colocar Reis na frente também é uma necessidade, no último jogo, a bola atravessou a área adversária sem uma finalização de atacante de área, Reis é o nome no elenco do Avaí para essa missão!

Dia de reencontra amigos e torcedores nos arredores da Ressacada, a tradicional feijoada do Avaí é momento de confraternização e de falar das coisas do leão! Mesmo em momentos não tão bons de nosso time em campo, e fora dele também,  é hora de abraçar o clube e o que ele tem de bom, embora as opiniões sejam divergentes entre vários torcedores, o bem maior que é o clube, tem que suplantar tudo!

Torcedor escolha seu motivo e vá a Ressacada! Futebol, feijão, homenagens ao ídolos do passado...

O meu motivo é o Avaí!



Um comentário:

  1. E se você "torcedor" que vai pra ficar vaiando durante o jogo não precisa ir,caso contrário vamos todos para a Ressacada.Urraaaaa leão.

    ResponderExcluir