segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Por onde começar?

O Avaí com o time completo, com todos os ícones da história recente do clube, com uma boa colocação na tabela, estádio mais uma vez lotado... Não há desculpas, reparos, explicações que consigam determinar a mediocridade do que vimos ontem a tarde!

Fomos acometidos por um excesso de confiança exagerado, não são o que pensam que são, já no jogo contra a Chapecoense esses indícios foram mostrados, e ontem se repetiu com doses cavalares! Fomos um nada, fomos incapazes e passivos, fomos aquele time nojento do começo do campeonato!

Não podemos fazer muita coisa agora, a gente estava com o que supomos ser o de melhor time em campo, e fomos engolidos, o que esperar do restante do campeonato? Nem a praia estamos vendo!
Espero inicialmente que Hemerson Maria ou alguém da diretoria do Avaí enquadre de forma exemplar o irresponsável, desequilibrado, despreparado Alex Lima! Na mesma medida que pedimos uma atitude contra o jogador que machucou Héracles, esse maluco merece igual tom de voz no repúdio!

O Avaí falhou na preparação para esses jogos decisivos, precisa se reinventar, o time perdeu o brilho da recuperação que estava fazendo! O que aconteceu?

 
 

2 comentários:

  1. Assim o salto alto atrapalhou ou como dizem essa historia do bicho esta mal resolvida. Impossível de ocorre um time como o Avaí perder para o Atletico Go e dar vexame no clássico. Deve existir no céu mais aviões de carreira do que pensamos nos pobre torcedores. O clássico é passado. Passou. Perdemos o jogo não o acesso.

    ResponderExcluir
  2. O problema foi o treme-treme que deu em determinados atletas. Amarelaram no jogo de ontem e no jogo contra a Chapecoense. São jogadores que têm medo de casa cheia. Só jogam alguma coisa quando partida não tem muita significância. Só jogam em time pequeno e, portanto não servem ao Avaí. São eles:Alex Lima, que além de ser um autêntico amarelão, fez aquela vergonha, Bruno Maia, Uchoa, Rodrigo Thisen Ricardinho e Betinho.,

    ResponderExcluir